Capítulo 1

118 14 49
                                    



Error e Ink eram inimigos, desde suas infâncias. Moravam um do lado do outro, mas nunca se gostaram. Seus pais viam aquilo como uma brincadeira infantil, mas o tempo foi passando, e o ódio continuava o mesmo. Brigavam muito, e não conseguiam ficar juntos. Mas ainda assim estudavam na mesma turma desde o jardim. Mas aquele era o ensino médio, então as coisas iam mudar, certo? Ehhh... não. O ódio dos dois ainda era o mesmo, ainda mais por ambos serem de famílias com bastante dinheiro... agora tinham mais motivos para brigar. Queriam ser os melhores, mesmo que com ideias diferentes.

Ink era de uma família de pintores, então criou um clube de artes, onde podia se expressar livremente. Ele era calmo, bonito e tinha vários participantes ativos, a maioria sendo fã dele e do seu trabalho. Seus olhos eram pretos, mas continha um olhar fascinante, quase como se ele mudasse de cor a cada minuto. Mesmo com 17 anos, já tinha muitos cabelos brancos, e por ter o cabelo castanho claro, isso não ajudava em nada a disfarçar. Era de pele clara, mas tinha manchinhas por todo seu corpo, no caso, um vitiligo. Ele gostava muito da que ficava em seu queixo, pois parecia uma mancha de tinta. Seu Belíssimo namorado, Dream, o apoiava em tudo, não importava no quê... e ambos torciam para que fossem almas gêmeas, para se manterem juntos o resto da vida.

Já Error... ah... ele era o Caos em pessoa. Ele tinha 18, era negro, de cabelo crespo, com olhos castanhos, que no sol pareciam até vermelhos. Ele tinha uma marca de nascença como se fossem lágrimas em seu rosto, e nunca estava bem vestido, mesmo com seus pais comprando as melhores roupas para ele. Ele tinha criado uma Gangue junto de seu namorado Nightmare, que por coincidência era irmão gêmeo de Dream. A gangue tinha vários membros, e eles causavam muitos problemas na escola... até um certo ponto. Agora estavam mais na área de brincadeiras, por que todos foram ameaçados de serem expulsos se continuassem do jeito que estavam, e tenho certeza que ninguém ia querer ser expulso da escola mais prestigiada do estado. Nightmare e Error eram um casal muito bonito, algumas pessoas admitiam, mas ainda davam medo nos outros.

Em tese, os dois competiam para ver quem era o melhor em tudo, mas também tinham palhaçadas, como Error destruindo algo dele para o deixar irritado, Ink pintando e espalhando cartazes de mentiras sobre Error, e coisas nesses níveis. Eles pareciam duas criançonas. Seus pais não gostavam disso, mas diziam que iriam pagar pelo o que estavam fazendo um com o outro, uma hora ou outra. Mas eles fingiam não ouvir, ou simplesmente ignoravam completamente os avisos.

Error e Ink tinham uma coisa em comum: esperavam o dia do anúncio das Almas gêmeas, para que confirmassem que iriam ficar com seus amores. Era só isso que esperavam. Iria acontecer em duas semanas, e até lá, eles estavam piores que nunca. Tretavam, xingavam um ao outro, quase se batiam, era ódio puro. Principalmente pois os seus namorados eram irmãos, mesmo que um não falasse com o outro muito bem, eles ainda tinham raiva disso. Era só o dia da revelação chegar, que tudo isso iria acabar, já que ambos torciam para que o outro não seja a alma gêmea de quem gostava.

Mas logo logo, tudo isso iria piorar.




Já era o dia... Ink contava as horas, os minutos, os segundos faltando para revelarem! Era um momento importantíssimo de sua vida! Estava feliz, estava ansioso, estava... confuso? Dream não estava ali... eles marcaram de ver juntos, mas Dream ainda não havia chegado... ele foi checar a hora, e viu que estava certinho, no horário. Foi mandar uma mensagem, e... PERAE, ERA ÀS QUATRO? Ele achava que era às seis!! É isso que dá, quando você não entende direito o horário de 24h, e sim o de 12h. Ele correu, correu muito, até o local, e ao chegar, foi surpreso por um Dream de carinha chorosa... e ao ver Ink, ficou pior ainda. Ink foi abraçar ele, mas o pequeno o cortou. E as palavras que disse, acabou com o coração de Ink.

— nós não somos almas gêmeas... desculpa, mas não posso ficar com você... - isso fez Ink entrar em pânico, ele não podia acreditar. Ele o amava! Como assim? Mas que regras estúpidas!

— não tem um jeito de mudar??? Não- não podemos mudar isso? Não Dream, eu- eu-

— Ink. Para. Regras são regras. Não podemos, não somos almas gêmeas. - Isso deixou o pintor sem chão. Ele não podia acreditar no que ouviu, tentou insistir, mas Dream saiu de perto, sem o ouvir.

Ele foi embora, o sonho. E a tinta... desolada. Ele queria chorar, mas não conseguia... se levantou, e foi até a grande tela das almas gêmeas, procurar seu nome e ver com quem estava conectado. Nisso, Error chegou no lado oposto, parecia mais atrasado que o pintor, junto de Nightmare... que bateu de cara com seu nome, e o nome de Killer. Ele olhou para Error, que ainda estava procurando seu nome, e o empurrou. Começou a gritar com ele, como se fosse culpa dele de não serem almas gêmeas, e que ele tinha que ir embora da vida dele naquele instante. Isso causou um tumulto em volta, já que o "glitch" começou a brigar de volta, lutando pelo seus sentimentos e direitos.

Eles brigaram muito, e Ink passou a rir da situação. Estava triste? Sim, mas gostou de ver que seu maior inimigo estava também com outra pessoa, e não a pessoa em que gostava. Error notou, e do outro lado da grande tela, começou a xingar Ink também, com raiva extrapolando por todo seu corpo. Night deu um tapa na cara de Error, e foi embora, sem dar explicações. Error finalmente se acalmou, mas passou a chorar com isso. Voltou a procurar seu nome, até que...

Estava do lado de Ink. Eles que eram almas gêmeas. Error e Ink. Ambos viram isso ao mesmo tempo, e passaram a se encarar. Enquanto outras pessoas tentavam ver seus nomes, e ao ver o nome dos dois, achava super estranho, para eles, o mundo desapareceu, só havia eles dois e mais nada. Estavam destinados a ficarem juntos? COMO?? Nunca gostaram um do outro! Mas regras são regras. E sua penalidade era morte, então... tinham que aceitar. No último segundo de "congelamento do tempo", eles se olharam com ódio, mas Ink sorriu para ele. Não por real felicidade, mas... um modo de expressar sua raiva, com um sorriso forçado, para mostrar que ele que manda ali. Error pareceu assustado, e desviou o olhar para o chão, quebrando a realidade paralela criada por ambos.

Simplesmente tinham que aceitar.

✎・︶︶ ꒷꒦ ︶ ꒷ ︶︶ ꒷꒦ ɞ

Thanks! Eu sei que deveria tar escrevendo outras fics, mas ideias criam... fanfics novas Kk

Sorry novamente, e lá vai!

Escrito dia 31/8/2023

Temos 1157 palavras!

{ Soulmates? NO! }Onde histórias criam vida. Descubra agora