🍓_________ 🍓As roupas espalhadas pelo quarto eram testemunha do que estava acontecendo ali
Jimin sentia seu corpo esquentar à medida que Jungkook o chupava, o homem de quarenta anos fazia um ótimo trabalho com a língua ao redor do seu pau.
Jungkook gostava da expressão de tesão no rosto de Jimin quando estava perto do orgasmo.
Por isso não deixou um minuto se quer Jimin descansar e já foi logo o colocando novamente na boca, quando mais sensível o menor estivesse mais o pau do lorde ficava apertado nas calças finas de linho.
- M- Meu Lorde - Jimin gemeu ao sentir o homem apertar sua bunda.
- Silêncio - Jungkook pediu levando um de seus dedos para o meio das nádegas redondinhas do servo.
O menor obedeceu fechando os olhos quando sentiu o dedo do homem o invadir, sentia seu corpo fraquejar, nunca tinha sentido tamanha sensação de prazer em toda sua vida, nem mesmo quando se tocava sozinho.
Jimin não era um garoto inocente como muitos acreditavam ser, muito pelo contrário, ficava excitado só de olhar o lorde fodendo com outros homens.
O servo adorava bisbilhotar o sexo alheio e se tocar enquanto assistia tudo da porta. Se imaginando no lugar de todos aqueles homens sedentos por sexo.
- Annnn - gemeu sentido o lorde acelerar os movimentos em seu interior.
Jungkook sorriu, parando de chupar o garoto apenas para ver sua expressão de prazer ao que ele arrombava mais o cuzinho do servo com seus dedos grossos e longos.
Porra...Não tinha nada mais prazeroso para Jungkook do que ver a pessoa que tanto desejou tão entregue aos seus toques.
Mesmo que ele fosse conhecido por suas práticas sodomitas. Não deixava de ter um coração ou melhor sentimentos, não podia negar que se sentia atraído pelo servo desde a primeira vez que o viu. Jimin era apenas um garoto e por mais que sua vontade fosse de o tomar para si naquele momento, optou por esperar até que ele completasse seus vinte anos.
Não era comum que homens mantivessem sexo entre si, e por mais nojento que as pessoas achassem a prática, ninguém ousava contestar as vontades do lorde.
Mas que mal tinha se ele preferia comer um cu ao invés de buceta, todos tinham suas preferências, certo? e a do lorde era essa e por mais que vivesse em uma época preconceituosa, o título de "senhor" lhe dava privilégios para fazer o que bem entende-se.
- você me deixa louco, Jimin - ele disse com a voz rouca de prazer sentindo seu pau inchar dentro das calças.
Mesmo que tivesse inebriado com tamanho prazer que vinha sentindo, Jimin levou uma de suas mãos para o pênis negligenciando do mais velho o massageando por cima da calça.
Jungkook deixou escapar um gemido esganiçado aproveitando o deslizar das mãos macias do servo em seu membro, não poderia gozar agora, queria prolongar o máximo que conseguisse o prazer de Jimin.
Diferente dos outros que passaram por sua cama.
- meu lorde - Jimin chamou aproximando seu corpo pequeno do de Jungkook. - quero gozar.
Jungkook se sentia um virgem ao que seu pau endureceu facilmente.. apenas com aquelas palavras, sem pensar muito ele deu um passo para frente até estar rente ao rosto do menor apenas para Juntar seus lábios em um beijo desajeitado
Como era a primeira vez de Jimin, beijando, Jungkook foi paciente em ajudá-lo nos movimentos até que o beijo se tornasse prazeroso para ambas as partes . Por mais que o mais velho fizesse sexo frequente não tinha costume de beijar seus parceiros
Mas com Jimin era diferente e sempre seria...
Quando a falta de ar se fez presente, Jungkook separou o beijo olhando para o rosto assustado do servo que não esperava por aquela atitude.
- porque fez isso ? - ele perguntou ainda se recuperando do beijo repetindo
- Apenas me deixei levar pelo momento - respondeu - vire-se de costa para mim.
Jimin não contestou sua ordem muito menos insistiu no assunto sobre o beijo conhecia o lorde para saber que ele não tinha muita paciência para pessoas insistentes em assuntos que o desagradava fazendo o'que lhe foi pedido ele se virou de costa, sentindo quando Jungkook se aproximou mais de seu corpo, dessa vez sem exitar, afastou as bandas de sua bunda esfregando o pau ali.
Jimin sentiu novamente aquela sensação prazerosa invadindo seu corpo novamente, sem pensar muito ele impulsionou o corpo menor para trás para sentir mais daquele volume em sua bunda..
- Vou colocar, se sentir dor me avise.
O menor assentiu sentindo seu interior arde, Jungkook não era um homem pequeno, por isso aproveitou o tempo livre para se preparar quando descobriu que o lorde o queria em seus aposentos essa noite.
Não era costume do homem Lever servos para dormir com ele por isso Jimin ficou surpreso, mesmo que já viesse querendo a tempos se deitar com o lorde, mesmo que ele o visse apenas como mais um de seus milhares de servos
- Porra você é tão apertado - Jungkook disse se movimentando de forma lenta, não queria machucar o menor com sua brutalidade.
com um impulso Jimin se movimentou para trás fazendo com quem o pau do lorde fosse mais fundo em seu interior sentindo uma sensação maravilhosa ao ter seu interior preenchido
Notando que Jimin já não estava mais excitante Jungkook acelerou os movimentos sentindo seu pau latejar ao que o cu de Jimin o apertava mais e mais
- Meu lorde - Jimin gemeu.
- Meu pequeno. - Jungkook falou de forma rouca rente ao ouvido do menor, em seguida depositando um beijo molhado ali - Eu não quero que isso acabe - revelou apreensivo - Jimin você não sabe o quanto desejei estar assim com você.
Jungkook sabia que não era o melhor momento para confessar seus sentimentos mais tinha medo de não ter outra oportunidade por isso continuou:
- Quando te vi entrando por aquela porta e se apresentando como meu servo meu coração acelerou como nunca antes eu me senti assustado porque você era tão jovem - fez uma pausa sentindo-se no limite - mesmo agora te tendo assim tão entregue para mim ainda sinto medo.
Jimin sentiu uma lágrima molhar suas costas, ele não estava esperando por essas palavras vindo do lorde, Jungkook nunca demonstrou fraqueza muito menos sentimentos para seus pais e agora estava bem ali se abrindo para ele.
O menor se virou aproveitando que Jungkook tinha parado com os movimentos para conseguir tocar o rosto molhado dele o sentido tremer em seus braços, o lorde fora o homem mais lindo que o servo já viu em toda sua vida e nem mesmo chorando ele ficava feio, era grato por ter ouvido aquelas palavras e estava feliz por saber que seus sentimentos eram recíprocos.
- Eu também gosto de você meu lorde - ele disse juntando os lábios grossos aos finos de Jungkook - sempre gostei.
- Jimin…
- Continue - pediu - depois conversaremos melhor. - Jungkook voltou a estocar com força sem parar com o beijo.
Com os corpos cansados, Jimin foi o primeiro a chegar ao limite sendo seguido pelo lorde que veio logo depois.
Jimin e Jungkook se sentiam mexidos com a descoberta que acabaram de fazer, apesar de tudo os dois estavam felizes.
🍓_________ 🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍓 Campo De Morango 🍓
FanfictionEm campo de morangos o amor é testado e a inveja toma conta de quem não o conhece. Jungkook é um homem gentil que arranca suspiros por onde passa mas sempre finge não notá-los até que Jimin, um simples camponês e amigo de seu irmão, chama sua atençã...