Aquele com os rumores

3.5K 289 6
                                    

@kj_updates

Curtido por snupdates, snsgirlfriend e outras 123,245 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Curtido por snupdates, snsgirlfriend e outras 123,245 pessoas

kj_updates   kendall esteve no programa do Jimmy Fallon ontem à noite. Separei alguns pontos e os transcrevi para mostrar pra vocês. A entrevista completa você pode acessar através do link na minha bio





Jimmy: você tem trabalhado bastante recentemente, principalmente com a sua marca de tequila, a 818, né? Eu gostaria de saber como você consegue equilibrar todos esses trabalhos com sua vida pessoal.

Kendall: a 818 é importante também, mas a prioridade é minha carreira como modelo. Em alguns momentos o foco muda para a tequila, porque eu me interesso muito por isso também, mas é assim que funciona. Equilibrar é fácil quando se tem um cronograma e eu tenho tudo planejado.


Jimmy: isso é interessante. Eu comentei sobre a sua carreira, sua marca de tequila e sobre a sua vida pessoal também. Focando mais no último tópico, como a Kendall de hoje se sente em relação à isso?


Kendall: minha vida pessoal está muito bem resolvida e eu me sinto orgulhosa disso. Claro que tem pessoas responsáveis por isso também e eu as agradeço muito.

Jimmy: você poderia citar algumas dessas pessoas?

Kendall: minhas irmãs, minha mãe, minha namorada, meus amigos...


Jimmy: podemos focar na sua namorada por um instante?

Kendall: eu sabia que você queria chegar nisso! (risos)


Jimmy: eu acho que todos nós queremos te ouvir falar sobre a S/n, na verdade. (risos)

Kendall: imagino que sim... o que você quer me ouvir dizer exatamente?

Jimmy: gostaria de saber um pouco sobre como é o relacionamento de vocês.


Kendall: claro que você não quer ouvir que é um relacionamento comum, assim como todos os outros, mas é exatamente assim.


Jimmy: ainda sobre vocês duas, já faz um tempo que não tem uma campanha com vocês juntas e eu não tenho vergonha de dizer que sinto falta disso.


Kendall: bem, eu também sinto, mas é assim que as coisas têm sido ultimamente. Ela está trabalhando em algumas coisas específicas e nossas agendas quase não batem, então é difícil fazer isso acontecer.


Jimmy: e isso é uma pena!

(...)
_________________





user10   kenny fugiu um pouco do assunto sobre a s/a, mas tudo bem




snsgirlfriend   logo aparece a s/a falando sobre a kenny e revelando tudo sobre o relacionamento delas, se acalmem




birdwhistle.sn   há alguns rumores, será que são verdadeiros?
         user7  que rumores?
         birdwhistle.sn   o bad bunny e a kenny saíram juntos algum dia desses e parece que a s/a não gostou nada disso, então elas estão em um clima meio estranho.  Mas isso é só um rumor, que foi "confirmado" por uma fonte próxima à s/a.


Relação Complicada [Kendall Jenner] Social MediaOnde histórias criam vida. Descubra agora