Mais uma vez estava trancada em uma cabine do banheiro na escola, mais uma vez a zeladora estava me tirando la de dentro, mais uma e vez chorando que nem uma condenada em meu quarto, Abro os olhos encarando meu teto, mas amanhã não vai ser mais .~ na escola 🦋~
Olho novamente pra ele e meu sangue ferve, por ele sorrir para os outros e andar mais rápido ao meu encontro. Hoje não me sinto a raiva subir que nem o Hulk, jogo meus livros novamente lá dentro e fecho a porta com força, fazendo estrondo, ecoando por aquele corredor, estranhamente mais silencioso hoje, fazendo todo mundo dar um salto no lugar e o encaro com raiva, quando estava próximo.
- CHEGA! - grito e minha voz ecoa por todo o corredor. Ele estaca no lugar e todo mundo ao redor e todos me olham espantados.
Por puro impulso eu dei um tapa em seu rosto , e parei ao perceber o que tinha feito.....ali me arrepende de ter voltado a escola .
~ em casa 🦋~
- Filha o que aconteceu com vc - então de preocupação , ela se aproxima de mim e acaricia meu rosto delicadamente .
A minha mãe é a melhor mãe do mundo , Aliás a minha família é a melhor do mundo , mesmo com tudo que eu passei eles sempre me apoiaram e me incentivaram a continuar , mesmo tendo que continuar convivendo com isso dia após dia como se fosse uma sessão de tortura , dor e agonia .
Só que então um dia eu decidi mudar , eles iriam ver......a minha volta por cima.
OiiiTudo bem com vocês?
bom mas é uma história meio que provisória , então a qualquer momento eu posso deixar de escrever ela.
" - Ah mas por que você vai escrever essa Fanfic já que ela é provisória ?" Simples porque deu vontade .
Ai eu não curto revisar meus capítulos então se tiver eu sou ortográficos , Me desculpe.
E é isso tchau 🦋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CURA !
FanfictionYoriko Usuba vermilion era uma criança alegre e brincalhona, mas passou a sofrer bullying quando se descobriu gorda e desajeitada , Ela passou a sofrer bullying, a ponto de quase cometer suicidio, as pessoas da escola realmente acreditam que, a gord...