Eu sei,eu sei que eu disse que não ia postar nada ,mas meu cérebro ansioso não captou a mensagem.....
Então cá estamos nós..............
⭑・゚゚・*:༅。.。༅:*゚:*:✼✿ ✿✼:*゚:༅。.。༅:*・゚゚・⭑
Prólogo
Lan Zhan
Isso tinha que ser uma piada. Uma piada colossal do tipo "o mundo se diverte comigo".
Olhei, incrédulo, para o vistoso carro vermelho preso em um banco de neve na beira da estrada. Um carro esportivo Jaguar conversível? Nas Montanhas Rochosas em novembro? Não. Certamente não. Fosse o que fosse, estava bloqueando a estrada longa e isolada que levava à minha cabana. Eu já havia cumprido minha cota de socialização durante o dia, já que tinha acabado de terminar minha viagem semanal à cidade para comprar mantimentos, então estava ansioso para voltar para a solidão de casa. Infelizmente, por mais que eu quisesse apenas dirigir meu caminhão em torno do veículo ridículo, meu instinto de ajudar entrou em ação e tirei o pé do acelerador para deixar meu caminhão parar lentamente, para não terminar. na mesma situação que o motorista sem noção na minha frente.Um borrão branco saiu do carro esporte quando eu saí do meu próprio veículo (depois de ter certeza de inclinar os pneus e acionar o freio de mão como uma pessoa sã).
Minhas botas de neve surradas atingiram o chão gelado com um baque, e peguei minha parca pesada do banco do passageiro antes de fechar a porta da caminhonete.
"Precisa de ajuda?" Eu perguntei
desnecessariamente enquanto colocava meu casaco e fechava o zíper. A pessoa – a princípio eu mal conseguia dizer se era um homem ou uma mulher – guinchou e pulou para me encarar antes de escorregar na calçada gelada. Agarrei o braço dele para impedi-lo de nos derrubar e um brilho caiu em cascata através de mim quando o corpo esbelto colidiu com o meu. Meus próprios pés começaram a perder tração quando a figura soltou um “oomph” abafado contra meu peito. De alguma forma, consegui manter nós dois em pé, mas tive que me agarrar a uma carne mais firme do que gostaria para fazer isso."Merda! Inferno, desculpe! a pessoa deixou escapar antes de olhar para mim. E então foi como se o próprio tempo tivesse parado completamente.
Íris cinzas mágicas brilhavam ao sol do fim da tarde e a pele clara florescia rosa no ar frio do inverno. Os altos pinheiros ao nosso redor davam à cena uma espécie de silêncio pacífico enquanto nós dois apenas ficamos parados olhando um para o outro através de alguns centímetros de ar gelado.
Um homem..
Eu pude ver isso agora. Ele era lindo pra caralho. Lindo, como... como uma estrela de cinema ou um cantor famoso, talvez. O tipo de olhar que fazia com que você não conseguisse desviar o olhar. Foram apenas os olhos dele? Ou foi…
O que diabos ele estava vestindo? Eu estava sobrecarregado sensorialmente enquanto observava seu longo cabelo preto, que estava coberto por algum tipo de gorro forrado de pele que eu juro por Deus parecia ter sido feito de cabelos de anjos. Angorá? Isso foi uma coisa? Desci os olhos para observar o resto dele e quase fiquei cego ao ver todo aquele branco.
Porque tudo o que ele vestia era branco.
Tudo.Um suéter grosso de gola alta que emoldurava perfeitamente seu rosto, algum tipo de calça justa de lã e, meu Deus, eram aquelas botas Ugg? Por favor não.
“Yooo-hooo”, disse o homem depois de libertar um dos braços do meu aperto e acenar com a mão sem luva na frente do meu rosto para chamar minha atenção.
Voltei meus olhos para seu rosto e balancei a cabeça.
“Ah, sim?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
De corpo e alma
FanficPrecisa de ajuda?" Eu perguntei desnecessariamente enquanto colocava meu casaco e fechava o zíper. A pessoa - a princípio eu mal conseguia dizer se era um homem ou uma mulher - guinchou e pulou para me encarar antes de escorregar na calçada gelad...