SEIS

1.2K 88 5
                                    

Esse capítulo vai ter duas narrações.

Pedro Guilherme

Eu não tô normal,mal conheço a garota e beijei o cabelo dela,se bem que ela tava chorando né? Não aguento ver mulher chorando, fico com muita dó.

Agora tá todo mundo dormindo, inclusive a Isadora no meu ombro.

Não devia ficar assim com uma garota que não é nada minha... mais fazer oque, melhor eu ficar quieto e parar de pensar.

...

- finalmente chegamos! Que alegria - Léo pereira comemorou.

- cadê o Pedro em? - David Luiz perguntou.

- tá com a Isadora - Isaac respondeu.

- que safado!  - ele disse e pude escutar a risada de Gabriel.

- Isadora? - susurrei e passei a mão pela barba.

- oi... Desculpa, deve ter ficado desconfortável né? - ela disse sonolenta e se levantou.

- não tanto - eu ri, e peguei minha mochila e coloquei nas costas - vamo?

- vamos. - ela sorriu e pegou suas coisas e foi na frente.

E que sorriso viu.

Calma,que isso Pedro?

Que que tu tá pensando em?

- acordaaa Pedro!! - Bruno Henrique gritou igual aquelas crianças encapetadas.

- eu tô com sono - coçei os olhos e Gabriel me deu um pescotapa - eu quero paz!

- coisa que você nunca vai ter - Gabriel zombou.

Isadora Melchior

- saiiiiii - eu gritei enquanto clara tentava me pintar de batom.

Ai Isadora,mais porque ela tá fazendo isso? Eu, ela e a Marília ficamos no quarto do hotel juntas e a clara tava dormindo e eu rabisquei ela toda de batom.

É legal, legal fazer, não ficar pintada.

- eu só queria dormir Isadora!  - Clara exclamou.

- calma gente! - Marília apareceu na porta do banheiro.

Merda,me distrai e a clara me sujou toda de batom, tô parecendo uma palhaça.

- o caralho - passei a mão no rosto.

- ficou pior! - Clara disse rindo.

Ridícula.

Dia seguinte.

As meninas deixaram um bilhete na cama dizendo que estavam na recepção e era pra eu vestir um biquíni porque iríamos na praia.

Tomei banho e fiz minhas higienes.

Tirei uma fotinha e postei nos storys

Tirei uma fotinha e postei nos storys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
OUR DESTINY••Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora