Olá amores, bom vou começar falando que é minha primeira fanfic, e espero que eu possa desenvolver essa estória bem, e que eu consiga postar diariamente, por ser minha primeira fanfic vou prestar atenção até o mínimos detalhes.apresentação.
Louis tomlison tem dezenove anos, está cursando artes liberais, acabou de terminar a escola, mora em Doncaster desde que nasceu, tem sete irmãs, e vai para Stanford para poder viver sua vida sem o seu pai o mantendo-o dentro de casa a sua vida toda.
Ele espera que em Stanford mude sua vida, e que ele encontre seu caminho para ser feliz, ou talvez o caminho seja um pessoa.Harry styles tem dezenove ano, está cursando moda, mora em Holmes chapel, é filho único e sonhava em ir pra Stanford, por causa de seus pais, eles se apaixonaram em Stanford, e além de ter a esperança de encontrar alguém que ele goste, ele simplesmente pode estudar em umas das melhores universidades.
Ele espera que encontre seu amor, assim como sua mãe e seu pai.Liam payne tem dezoito anos,está cursando psicologia,não tem uma vida muito fácil, morou sua vida toda em Wolverhampton, ate sua mãe divorciada não ter mais como sustentar a casa, ele acaba indo morar com seu pai na Califórnia, aonde seu pai o envia para Stanford para poder ter um futuro decente.
Não estava em seus planos gostar de Zayn malik, o bad boy mais famoso da universidade, mas não podemos controlar o coração.Zayn malik tem vinte anos, está cursando artes liberais, seu padrinho obrigou a vir para Califórnia estudar em Stanford, seus pais o abandonaram quando ele ainda tinha três anos, seu padrinho cuidou dele como se fosse filho, e acha que ele precisa disso, para o seu futuro e pra sua vida.
Ele não esperava começar a gostar do nerd da sua universidade, mas espera e verá, eles ainda vão namorar.Niall horan tem dezenove anos, está cursando música, morou uma parte da sua vida na Irlanda, mas mudou-se recentemente para Califórnia por causa de sua mãe, que ganhou uma proposta de emprego irrecusável, sua mãe se sentiu culpada por se afastar de sua cidade Natal, então mandou Niall para Stanford para poder viver a vida e conhecer pessoas novas.
como eles vão aparentar ser.
harry
louis
liam
zaynniall
Bom amores, é isso até o primeiro capítulo.
beijinhos da socasty!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
your beautiful green eyes
RomanceLouis tomlison está indo para universidade de Stanford, na Califórnia para de tentar algo novo em sua vida pacada e tentar au máximo ficar longe de seu pai, pois o mesmo não o deixa viver, e talvez possa ser um oportunidade para saber e sentir o mun...