mulher gato

89 4 17
                                    

Era uma noite fria e escura em gotham city, nada fora do habitual, já se passava da meia-noite e eu me encontrava no mesmo caminho que percorro de volta à mansão Wayne, não tem sido fácil recomeçar, por sorte tenho meu irmão, pode parecer ingratid...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma noite fria e escura em gotham city, nada fora do habitual, já se passava da meia-noite e eu me encontrava no mesmo caminho que percorro de volta à mansão Wayne, não tem sido fácil recomeçar, por sorte tenho meu irmão, pode parecer ingratidão da minha parte não ter aceitado o carro, mas quem fugiu foi eu e não quero ser recebida com todas as regalias.

—Oi bonitinha, vamos passando tudo!— um cara a poucos metro de mim fala para um senhora encostada na parede.

Queria evitar de passar o mesmo que aquela senhora, então só entrei em um beco qualquer, pode parecer imprudente, mas depois que o pinguim apareceu a onda de crimes aumentou e não quero dar mais trabalho para o Batman.

—Miau, olha o que eu encontrei perdida—uma voz ecoou em meio a escuridão.

—quem está aí—disse procurando por todos os lado.

—ora, não importa quem sou e sim você.

—Eu, mas eu não tenho nada.

—como não meu novelinho de lã, eu tenho te observando por dias, sei cada passo que você dá.

—Então é dinheiro que você quer, sinto lhe informar aquele dinheiro não me pertence.

Em um movimento rápido eu já estava presa contra a parede, podendo enfim ver a dona da voz misteriosa, uma linda mulher, vestindo uma roupa preta justa e colada ao seu corpo.

—Miau, parece uma gatinha medrosa.

Não estava com medo e sim ficando excitada com a forma que ela me olhava, me sentinha nua.

—eu sou uma gata e nem comi sua língua pra você está tão calada.

—Então gosta de fazer piadinha de gato, então está na hora de você ir trocar sua caixinha de areia—sorri por ver a cara de surpresa dela.

—Pelo visto eu me enganei—diz colocando sua mão em meu pescoço e dando um leve aperto— você tem que aprender bons modos.

— E quem vai me ensinar, você, duvido muito que consiga— não sei de onde tirei essa coragem, mas valeu apena conseguir tirar um sorriso dela.

—Eu sou a gata aqui e você é minha presa—disse colocando suas boca bem próximo a minha.

—Então você.

Fui cortada por um beijo brusco, que tratei prontamente de retribuir, mas sua língua encostou em meu lábio mostrando que queria mais, sem pensar duas vezes, abri um pouco mais minha boca dando total acesso a ela, nossas línguas estavam em uma batalha por dominância, mas ela pressionou sua mão que estava em meu pescoço, fazendo meu único foco ali se direcionar para outro lugar, deixando ela no comando, ela finalizou o beijo puxando meu lábio entres os dentes, fazendo com que eu sentisse um leve gosto de ferro.

—Eu disse que iria te ensinar boas maneiras, mas você tem muito o que aprender—disse substituindo sua mão por sua boca.

—Mulher gato se afaste dela—uma voz rouca chamou a atenção.

—Miau, a diversão acabou, mas antes tenho um presentinho —disse e deu uma mordida no meu pescoço.

— Aí, presentinho é, vai levar um pedaço meu.

—Eu já falei, afastesse dela—a voz chegou mais perto e pude ver quem era.

—Batman—estou lascada quando chegar em casa.

— miau Batman sempre estragando a brincadeira dos outros, até outros dia meu brinquedinho— deu uma piscada e saiu pulando entre os prédios.

—Não precisa falar nada ok.

—Só ia dizer que é melhor limpar ai—apontou pra minha boca.

Por puro instinto passei meus dedos, meu batom tinha se misturado com o batom vermelho da mulher gato, soltei um pequeno sorriso por conta disso, não vou negar que gostei, mas irei escutar muito quando chegar em casa.

—Vamos logo, deixe o sermão quando chegarmos em casa, Alfred deve estar preocupado.

______________________________________________

______________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que mulher linda, mds.

Então espero q tenham gostado, estou aceitando pedidos, Bay Bay meus dangos ✨

imagines✨Onde histórias criam vida. Descubra agora