revelações.

761 47 62
                                    

Narrador(a) onn:

Mikey: você lembram a festa que teve a 14 anos atrás?

Baji e chifuyu arregalaram os olhos.

Todos: sim.

Mikey: naquela festa, depois dela o chifuyu ficou grávido certo, pelo oque o Baji me contou.

Chifuyu: oque eu tenho aver?

Mikey: calma.

Chifuyu: AFF.

Baji: depois fala que as meninas puxaram a minha personalidade.

Mikey: depois daquela festa o takemichi também apareceu grávido.

Chifuyu: e oque que tem?

Mikey: todos nós sabemos que eu sou um beta, o draken e um alfa, e o takemichi um ômega.

Kazutora: aonde você quer chegar?

Mikey: naquela mesma festa...

Baji: oque que é?

Mikey: você, o Kazutora e o Chifuyu sumiram, eu ainda estava bem naquela hora... Até a hora do sorriso do capeta enfiar uma garrafa de vodka na minha goela.

Smiley: KAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKA ELE SE ENGASGOU KKKKKK IMAGINA QUANDO ELE BOTOU A P---

mikey: shiu!

Baji: e oque que tem!?

Mikey: tava o Baji, o Kazutora e o Chifuyu Bêbados!

Kazutora: oxi oque que eu tenho aver com a gravidez do chifuyu?

Mikey: naquele dia... Tava os três bêbados, então quando acordaram não se lembravam de nada...

Kazutora: você tá querendo insinuar que...

Takemichi: :0 AS MENINAS TBM SÃO FILHAS DO KAZUTORA!!!

Chifuyu: OQUE!?

Baji: como?? O Kazutora e Beta, mesmo que tenha acontecido algo, não tinha como ele engravidar o chifuyu!

Mikey: e aí que eu e o draken entramos... Nós dois engravidamos o takemichi,mesmo eu sendo um beta...

O silêncio reinou, a única coisa que podia se escutar era a respiração ofegante de Kazutora e chifuyu, e Baji com seus olhos arregalados.

Mitsuya: cara e só vocês fazerem um exame de DNA.

Chifuyu: não e possível!

Chifuyu; o Mikey sempre foi lesado! Como ele conseguiu desvendar esse mistério!?

Matsuke: HÁ! Sabia que minha maninha era filha dele!

Kazumi: há. Haha. HAHAHAHA

Ela começou a rir igual retardada.

Kazumi: KKKKK isso e uma pegadinha né?

Kazumi: não e possível!

Chifuyu: não e possível e nem impossível ...

Kazutora: E TUDO CULPA DO MIKEY NINGUÉM MANDOU ELE INVENTAR MERDA DE FESTA NENHUMA! E OUTRA O QUE TA QUIETO DEIXA QUIETO!

Mikey: a pronto!

Kazumi: alguém me empresta uma...

Chifuyu: Kazumi se acalma!

Kazumi: eu tô calma!

Kazumi:  era isso que vocês dois escondia!? Toda vez que estavam conversando, toda vez que ficavam falando "depois eu conto para vocês" "um dia vocês saberão!" Era isso!?

casos de noites, porém nessa noite aconteceu muita coisa...Onde histórias criam vida. Descubra agora