11|Presente

29 2 0
                                    

Katherina

Voltando do meu expediente eu respondo algumas mensagens enquanto caminho pela rua.

Chegando em casa eu preparo meu jantar, simples e gostoso.

Não sei muito cozinhar mais faço sempre o que eu posso.

Comendo a minha comida eu me pego pensando em Christian com seus dotes culinários e acabo dando uma risada internamente pensando nele.

Ao terminar de comer eu lavei a louça e fiz uma limpeza no meu apartamento, não tenho muito tempo durante o dia então é a noite que eu faço a maioria das coisas.

As minhas roupas eu sempre lavo aos finais de semana.

São aos finais de semana que eu também descanso, por isso eu gosto de sair para jantar, ler livros ou dormir.

Vou tirar o resto da noite para passar alguns cremes no rosto e fazer um spa day relaxante, afinal, todo dia é dia de nos cuidarmos.

Vou para o meu quarto e coloco uma música que eu gosto bem alta para que eu consiga ouvir do banheiro.

Tiro minha roupa e vou direto para o banheiro onde estão meus produtos de banho.

Ligo o chuveiro sentindo a água escorrer pelo meu corpo e levar consigo todo a sensação de cansaço.

Pego meu shampoo e lavo meu cabelo com movimentos circulares, repito o processo duas vezes como sempre faço para que todo o couro cabeludo fique limpo.

Uma das melhores maneiras para fazer o cabelo crescer é manter sempre seu couro cabeludo limpo! Meu cabelo, por exemplo cresce de 2cm a 3cm por mês.

Obviamente não é só manter o couro cabeludo limpo, precisa também cuidar muito bem do seu cabelo para que ele consiga ser forte e saudável.

Em seguida eu passo a máscara e espero alguns minutos para retirar ela do cabelo.

Passo o condicionador no meu cabelo e espero 3 minutinhos, durante esse tempo eu lavo meu rosto e depois tiro o condicinador do meu cabelo.

(...)

Estou apenas de roupão sentada em frente a minha penteadeira enquanto termino de secar meu cabelo.

Passo um creme no meu rosto e quando eu vou preparar um chá para mim minha campainha toca.

Não estou esperando ninguém.

Abro a porta e não vejo ninguém, quando desço meu olhar tem uma pequena caixa com um bilhete em cima.

Me agacho e pego a caixa estranhando.

Quem me mandaria um presente essas horas?

A resposta está na única coisa escrita no bilhete.

Atenciosamente, Christian!

Sorrio ao ler o bilhete.

Quando abro a caixa é nada mais nada menos que um colar cravejado de diamantes com um pingente feito de esmeralda em formato de K.

Antes que eu consiga ter qualquer reação meu telefone toca.

Christian:Já recebeu meu presente?
Katherina:Christian meu Deus! É maravilhoso!
Christian:Quero que você use todos os dias, foi feito especialmente para você.
Katherina:Nem sei como te agradecer, é muito lindo!
Christian:Aceite sair comigo este final de semana e já sera uma boa forma de agradecimento.
Katherina:Só precisa me dizer que horas!
Christian:As sete!
Katherina:Estarei pronta as sete então!
Christian:Tenha uma boa noite e aproveite seu presente.

Ele desliga sem que eu possa me despedir.

Dou pulinhos de alegria animada com o meu novo colar que é feito de joias verdadeiras.

Vou sair com Christian apenas no final de semana mais já começo a pensar na roupa hoje.

Sinto um cheiro de queimado e lembro do ovo frito que estava fazendo para comer antes de abrir o presente!

Sinto um cheiro de queimado e lembro do ovo frito que estava fazendo para comer antes de abrir o presente!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo curtinho porque estou meio sem criatividade mais tenho fé que ela vai voltar logo logo kkkkk

inst e tiktok:sorvetedemulango

Branco-Honestidade(Livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora