Cɪᴜ́ᴍᴇs
EU OLHAVA PARA O GAROTO UM TANTO CONFUSA, me aproximo de Miles ele parecia não estar com um bom humor.
- Eu sabia que não deveria ter te trazido - O moreno fala num tom arrependido.
- O quê? - Digo cruzando os braços.
- Você não entende o que está acontecendo, olha a sua cara! - Ele fala elevando a sua voz, minha expressão não estava nada boa agora.
- Primeiramente, nunca mais levante a voz para mim - Falo levantando o dedo em sua direção - E segundamente, eu sou a que mais entende o que está acontecendo aqui Morales - Seu olhar era confuso.
- Como assim você é a que mais sabe? - Miles diz confuso.
- Eu vou explicar tudo, mas antes tenho algumas perguntas para fazer ao garoto - Falo.
Sigo em direção ao garoto, logo fico atrás dele e solto a corda que o amarra.
- Celeste! - Miles me chama
- O que foi? - O olho confusa
- Por que o soltou, enlouqueceu?! - O trançado fala e dou um sorriso sarcástico- É sério Morales? Acha mesmo que esse garoto vai fazer alguma coisa, ele tá tremendo de medo - Falo e seguro o braço do garoto o levando para um sofá que tinha no local - Miles solta um suspiro e leva a mão até o rosto - Certo, senta aí garoto - Digo e o garoto logo em seguida senta - Vamos lá então - Falo e me sento de frente para o garoto.
Miles estava escorado em um armário e Tio Aaron logo se aproxima.
- Ela parece animada com a presença desse clone seu - Aaron fala fazendo Miles revirar os olhos.
- Pois é, não sei o que tem demais nesse garoto - Miles diz com uma carranca, fazer seu tio dar uma risada.
- Deve ser porque ele também foi picado - Ele fala e Miles o olha de canto.
- É pode ser - Morales diz e volta a encarar sua namorada.
Algum tempo havia se passando e Miles parecia a vontade com a garota.
- Você fica invisível! Isso é incrível garoto! - Eu dizia animada para o garoto.
- Obrigado - O garoto fala com um sorriso tímido.
- Certo, tenho que pensar num apelido para você - Digo e começo a pensar num apelido para o garoto - Já sei! Vou te chamar de Miles bonzinho - Falo sorrindo.
- Miles bonzinho? É sério Celeste? - Miles aparece atrás de mim, me fazendo tomar um susto.
- Que susto! - Digo - O seu apelido vai ser Miles ruinzão - Falo mostrando a língua para ele.
- Você calada é uma poeta - Miles diz num tom irônico, logo começamos uma pequena discussão.
- Ei vocês dois! - Tio Aaron nós chama, fazendo Miles e eu olharmos para ele - O garoto aqui tá tentando falar um coisa faz tempo - Aaron fala e logo olhamos em direção ao Miles bonzinho.
- Eh bem, você tinha falado que conhecia alguém que poderia me ajudar a voltar para casa - O garoto fala.
-Ah é mesmo, certo vou ligar para ele - Digo e pego meu celular.
- Como assim voltar para casa? Em qual momento eu concordei com isso? - Miles fala.
- Como? - Digo olhando confusa para Miles - Miles o garoto precisa voltar para casa, ele precisa salvar o pai dele! - Digo.
- Não! - Ele fala e sai da sala.
- Morales volta aqui! Esperem um minuto eu já volto - Falo e saio da sala e vou em direção ao moreno - Ei! - O chamo - O que você tem? - Pergunto segurando seu ombro.
Miles estava escorado no batente da porta com os braços cruzados, ele permaneceu calado diante a minha pergunta.
- Miles! O que está de incomodando? - Pergunto novamente e logo escuto um suspiro do mesmo.
- Aquele garoto me incomoda! - Miles fala e eu o olho confusa - Ele fica todo assanhadinho perto de você! Quem ele tá pensando que é? - Ele fala isso e eu solto uma gargalhada.
- Ciúmes Morales? Isso é realmente sério? - Digo isso e logo o puxo para um beijo.
Suas mãos agarram minha cintura e as minhas vão direto até sua nuca, dou um sorriso ainda o beijando e o finalizo alí.
- Você deveria saber que sou unicamente sua - Falo e seu rosto vai diretamente até meu pescoço.
- Eu sei, mas como posso confiar num garoto que tem a mesma aparência que a minha? Imagina você apaixonada por dois Miles - O trançado fala e sua voz soa abafada
Quando ia falar a porta da sala onde Tio Aaron e o segundo Miles estava foi aberta.
- Tudo isso para dar uns beijos? Meu Deus - Tio Aaron fala e dou uma gargalhada, Miles aperta minha cintura e vai em direção ao seu tio.
- Vou explicar o que precisamos fazer para tentar levar o Miles bonzinho de volta ao seu universo - Falo e vou em direção aos dois morenos.
OIOI, gostaram do capítulo? Espero que sim, eu demoro mas eu volto viu, vocês preferem a escrita assim ou do jeito que tava, ainda sinto que está ruim, mas com o tempo eu vou melhorando, MUITO OBRIGADA PELOS 8K DE LEITORES <3 , enfim espero que tenham gostado, BEIJÃO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yᴏᴜ ᴀɴᴅ Mᴇ - 𝗠𝗶𝗹𝗲𝘀ᵉᵃʳᵗʰ⁴²
FanfictionUᴍᴀ ʜᴇʀᴏɪ́ɴᴀ ᴇ ᴜᴍ ᴠɪʟᴀ̃ᴏ ᴛᴇɴᴅᴏ ᴜᴍ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ? 𝘜𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢𝘷𝘦𝘭 𝘥𝘦 𝘧𝘶𝘯𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘣𝘦𝘮 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘧𝘶𝘯𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘳. *. ✧ .* ⤷🥇#gatuno ⤷🥈#prowl...