8⁰ CAPÍTULO

22 2 0
                                    

Luara🌕

Fomos para o quarto por o papo em dia,confesso q estava com saudades da minha rosinha...

Letícia:me fala mana,você pegou muita gente lá fora-falou rindo com uma cara de sapeca.

Lua:não muito-dei uma pausa-eu namorei durante 1 ano e 6 meses.

Letícia:sério?-perguntou-conta mais.

Lua:o nome dela é Adrielly e....-antes de eu falar ela me cortou.

Letícia:QUE?-gritou-mentira q vc é bi-falou euforia.

Lua:é sou-ri sem animo-continuando.....-contei pra td oq eu lembrava..

Ficamos um bom tempo ali conversando  e ela me contando as fofocas e barracos do morro...me contou sobre um tal de coringa q seria o novo dono do morro e também da puta preferida dele a karla essa aí da até nojo de falar ela n saia do meu pé na época do fundamental...meu irmão chegou pra me buscar e famos pra "minha" casa...

Mt:se liga-falou descendo as escadas-tô pensando em fazer um churras aq pra comemorar tua volta anima?-falou parando na frente da tv.

Lua:a sla ,pode ser-falei já animando.

Mt:vou brotar na casa de um mano ali-falou ainda na minha frente.

Lua:fazer oq lá-perguntei curiosa.

Mt:pô cr-sorriu sem graça e coçou a nuca.

eu entendi...

Lua:festa privada?-ele assentiu-que nojo Matheus-ri sem animo

Mt:desde de quando vc sabe oque é festa privada?-falou levantando a sobrancelha.

Lua:Aí Matheus vai embora vai-falei rindo.

Ele me olhou de cima a baixo e saiu fechando a porta..

~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~
Oi minhas danadaaaaaas

Esse foi o cpl de hj...curtinho?sim,mas  prometo recompensar

Ass:Atena

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑃𝑜𝑟 𝐴𝑐𝑎𝑠𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora