//// Anteriormente ////
Já era bem tarde da noite Naruto não estava conseguindo dormir e foi aí que ele teve a ideia de ir tomar um leite quente. Mas enquanto descia as escadas começou a ouvir alguns barulhos que logo ficaram mais nítidos e de onde estavam vindo.
"Ahh... Mais rápido, por favor!!?"
Naruto- (essa voz é da Sakura, o que será que tá acontecendo?) - pensou se aproximando do quarto aonde estava Sakura e Ino.
A porta do quarto estava entraberta onde o Uzumaki acabou vendo Ino e Sakura se beijando, e no momento em que se separaram Ino a deitou na cama.
Ino- "Nós vamos ter uma noite muito longa."
//// Agora ////
Naruto- (não acredito que elas estão fazendo isso com eu aqui) - pensou olhando vendo o que acontecia dentro do quarto - (acho que eu devia voltar pro meu quarto, mas por algum motivo não consigo.)
Dentro do quarto
Ino on
Eu fiquei por cima de Sakura, minhas mãos passeavam por suas curvas enquanto minha língua pedia passagem com urgência aos seus lábios. Em meio ao beijo comecei a tirar as roupas dela a deixando apenas com sua calcinha.
Sakura- eu não aguento mais esperar! Eu preciso de você! - disse após encerrar o beijo.
Levei minha mão direita por baixo de sua calcinha, tocando levemente a intimidade dela, fazendo-a gemer em meu ouvido.
Sakura- Aahh... Não para!! - ordenou ela.
Toquei mais uma vez, sentindo a buceta dela que estava encharcada e comecei a fazer movimentos circulares no clitóris dela, enquanto seus gemidos eram abafados por nossos beijos. Meus dedos brincavam alternando a intensidade dos movimentos, fazendo todo seu corpo tremer e ela me puxou, colando seu corpo contra meu. Em meio isso eu olhei bem discretamente para a porta que deixei intencionalmente aberta e notei um certo loiro nos olhando, que havia acabado de cair direitinho na armadilha.
Ino- ele está aqui - sussurrei em seu ouvido.
Sakura- então... que nos veja... - disse bem baixinho.
Eu então desci meus beijos até os peitos de Sakura e brincava com eles, alternando em chupar e dar mordidas, que fez minha rosada soltar inúmeros gemidos. Continuou assim até que não aguentei mais e foi em sua calcinha e comecei a tirá-la revelado aquela buceta rosinha. Não fiz nem cerimônias e dei uma bela lambida, sentindo seu gosto e arrancando um estridente gemido dela.
Sakura- Hmmm... Me chupa...Ahh... Me faça gozar!!? - implorava com sua voz falhando.
Eu segurei seu quadril deixando suas pernas bem abertas, enquanto minha língua brincava dentro dela, sabia exatamente o que a levava a loucura. Sakura gemia arqueando seu corpo contra a cama já quase arrancando os lençóis com suas mãos, eu parei de chupá-la e trocando minha língua por meus dois dedos fazendo movimentos de vai e vem frenéticos.
Sakura- Ohohh...Ino eu tô quase...Aham!!? - gritava sentindo que estava chegando ao seu orgasmo.
Não demorou muito e ela gozou no meus dedos, senti seu corpo ficando em completo êxtase, aproveitando isso foi no rosto dela e levei os dedos que tinha colocado dentro dela e a fiz provar o próprio gosto em seguida a beijei.
Ino off
Fora do quarto
Naruto via um certo volume se formando em sua calça ao ver aquela cena que acontecia dentro do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto - Amigas infiéis
Novela JuvenilHinata iria fazer uma viagem com seus filhos e Naruto ficaria em casa por conta de seu trabalho como Hokage, mas a Hyuuga estava um pouco receosa sobre isso, por causa de algo que aconteceu algumas semanas atrás, por isso ela decidiu pedir ajuda de...