Episódio 12 - Triste Passado
[Cena 1: Je Black observa o passado de Jess, sua dona.]
Je Black: [Olha para a tela do passado de Jess, refletindo sobre seus sofrimentos.] Vou olhar todos os seus sofrimentos, dona. Ela sofreu por perder o crush... teve um ex-namorado louco, ooh...
[Corte para o passado de Dezembro de 2020.]
Je Black: [Se irritando.] Esse lobo verde... grrr... ele só usou ela! Como ele pôde fazer isso com ela? Também esse lobo é um pegador safado... hunf... Esse coelho até que foi um dos melhores que alguém poderia ter, mas ela foi muito melosa pra minha dona e acabou perdendo o interesse. Mas o problema está nela, não no coelho.
[Ele faz os dois desaparecerem e avança para 2021.]
Je Black: Minha dona também sofreu muito... [Vê o lobo verde Boris e Jess novamente.]
Je Black: Ah, minha dona voltou com esse lobo verde... Mas o que adiantou? Ele traiu ela de novo... Ele xingou tanto ela... E ela não fez nada...
[Corta para uma cena com Rash (o guaxinim) e Jess. Je Black observa.]
Je Black: Aah... em falar em guaxinim, temos esse daqui... Como minha dona se apaixonou por ele... Gostar de hetero é triste, mesmo.
[Ele avança rapidamente, vendo Jess se afastando do lobo verde.]
Je Black: Humm... Parece que ela fugiu do lobo verde, e a amiga sugeriu um cara... Eu quase não lembro desse... Mas parece que no final, ela acabou encontrando o lobo verde. ESSE LOBO DESTRUÍU A VIDA DELA! E ELA PERDEU O MELHOR AMIGO!
[Je Black bate na ilusão de Boris (o lobo verde), mostrando sua raiva.]
Je Black: Eu me descontrolei, mas me irrita esse negócio de namoro! Aaaaagh! Mas pelo menos o final desse ano foi bom...
[Cena muda para 2022.]
Je Black: [Observando o começo de 2022, com um olhar cansado.] Esse começo... bem, na metade, ficou ruim... As pessoas não deixaram ela ser ela mesma e zombaram muito dela... [Suspira pesadamente.] Aaagh, estou cansado!
[De volta à realidade.]
Je Black: Dona?
Jess: Aqui.
Je Black: Você não acha que aquele guaxinim azul vai te magoar?
Jess: Tá tudo tranquilo. A gente já namora. Ele não vai me trocar assim fácil. [Ela sorri, confiante.]
Je Black: Vou acreditar em você...
[Cena final: Jess fala com confiança, ainda mais animada com os planos.]
Jess: A gente vai se encontrar amanhã e fazer um piquenique!
Je Black: Que bom!
Jess: Eu vou preparar as comidas e ele também, hihihi.
Je Black: Guarda uma pra mim, hehe.
Jess: Claro, hehe.
[O episódio termina com uma sensação de otimismo no ar, apesar do pesado passado de Jess.]
>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
a raposa e o guaxinim {Temporada 1}
FanficJess e guto estavam com problema de relacionamento, jess se apega muito a guto levando muitas aventuras sobre seus sentimentos.