—Uuuuurgh...— Zenitsu choramingou enquanto literalmente se jogava no chão— Finalmenteeeee...!
O motivo de tanta comemoração? Ele tinha finalmente conseguido a pausa que queria desde que tinha iniciado o treinamento do dia junto com Tanjirou e Inosuke! Estava tão cansado que diferente do Kamado que simplesmente se sentou no chão para recuperar as energias ou o Hashibira que tinha continuado à todo o vapor mesmo tendo ouvido em alto e bom tom que havia ganhado uma pausa, o Agatsuma apenas se jogou de costas no chão não se importando da terra entrar em contato direto com o seu corpo suado.
—Caramba... Você tá tão cansado assim, Zen?— Tanjirou perguntou enquanto se se sentava bem ao lado de onde seu namorado tinha literalmente se atirado no chão.
—Se eu tô cansado? Eu vou entrar em combustão espontânea!— Reclamou o mais velho, exagerando como sempre— Eu não sei como vocês aguentam...
—É por que eu não sou broxa que nem você!— Disse Inosuke enquanto continuava seu treinamento. E quando digo treinamento eu digo bater incansavelmente sua cabeça contra árvores, na esperança que sua cabeça ficasse tão dura quanto à do Kamado.
—QUER PARAR DE ME CHAMAR DISSO?!?— Zenitsu reclamou irritado, fazia uma semana que Inosuke tinha aprendido aquela palavra e ele tinha simplesmente adorado, não perdia uma oportunidade de usá-la. Tanjirou soltou uma risadinha.
—Bem, eu não tenho muita escolha— Disse o Kamado— Eu preciso ficar mais forte se quiser encontrar a cura pra minha irmã, além disso...— E fez questão de olhar para o Agatsuma com um belo sorriso bem nesse momento— Eu preciso ficar mais forte, tem pessoas preciosas pra mim que eu preciso proteger.
Zenitsu não falou nada; mas imediatamente abriu um sorriso todo bobinho e apaixonado, não precisava ser um gênio para saber que era dele que o Kamado estava falando. Sentindo uma súbita necessidade de atenção, o loiro foi praticamente se arrastando até seu namorado antes de deitar a cabeça em suas pernas cruzadas, deitando-se em seu colo e se aconchegando ali como se ele fosse um gatinho. Tanjirou não pôde deixar de soltar uma risadinha.
—O que você tá fazendo? Eu tô todo suado— Avisou, mas tinha a leve impressão de que aquilo não seria o suficiente para tirar aquele "gatinho" de seu colo.
—E daí? Eu também tô— Disse com uma vozinha toda manhosa— E eu preciso de atenção nesse exato momento, senão eu vou morreeer...— Tanjirou soltou outra risadinha, no fim ele tinha acertado mesmo.
—Tudo bem, tudo bem...— Disse acariciando o cabelo do mais velho, fazendo ele sentir ainda mais como se estivesse acariciando um gato.
Por um momento o único barulho que foi ouvido foi o de Inosuke batendo a cabeça nas árvores até que ele se cansasse e relaxasse em algum lugar também também. O casal se manteve em silêncio por um momento com apenas Zenitsu se aproveitando dos mimos que seu amor lhe dava até ele notar algo estranho, o carinho que antes estava concentrado em sua cabeça passou para suas costas, o que não seria ruim se ele pudesse sentir apenas por aquele toque que havia algo errado.
—Hm... Tá tudo bem, Tan?— Perguntou, chamando a atenção do mais novo.
—Hm? Ah! Me desculpa, é que...— Acabou se atrapalhando, como se não soubesse como prosseguir.
—O que foi?— Zenitsu perguntou começando a ficar preocupado.
—Que... Marcas são essas nas suas costas?— Perguntou passando a mão nas marcas em si. Zenitsu ficou confuso por um segundo, mas logo percebeu do que ele falava.
—Oh, essas são minhas cicatrizes— Explicou o garoto. Como as marcas em questão ficava em suas costas, ele as vezes se esquecia que elas existiam.
—Cicatrizes?— Tanjirou perguntou confuso, nunca tinha visto cicatrizes como aquelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes[Tanzen]
FanfictionOnde durante uma pausa no treinamento, Tanjirou e Zenitsu aproveitam para conversar sobre suas cicatrizes. (Zenitsu party week)