Acabou o intervalo e os alunos já haviam regressado para a sala de aula. Todos os livros já estavam abertos em suas respectivas páginas e os alunos focados em seus estudos, exceto por Beomgyu, que estava pensando sobre a garota sentada ao seu lado. Isso era estranho, ele pensou, na melhor das hipoteses a brasileira só não tem amigos e esse é o jeito dela de não ficar sozinha, ele realmente esperava que ela não fosse uma pessoa esquisita com gostos estranhos mas isso ele teria que descobrir por si só. Ela não é pouca coisa, na verdade é bem bonita, não vai fazer mal ser amigo dela por um mês, cogitou o garoto.
Beomgyu saiu de seus pensamentos quando percebeu que estava encarando a menina e ela o encarava de volta com um olhar tenebroso e frio, parecia que ela queria comê-lo vivo, ele realmente não sabia o que se passava na mente dela. Gyu tentou disfarçar mas acho que já era tarde demais para isso então numa tentativa frustrada de cortar o clima pesado ele perguntou se ela sabia a resposta da 4ª pergunta, apenas para ouvir um seco "Não" em resposta.- Você é estranho. - disse a menina finalmente cortando o silêncio constrangedor.
- Eu? Por que? - Beomgyu olhou de canto para ela, esperando a frase ser terminada.
- Ah, não sei. Os seus olhos são tão brilhantes e o seu cabelo parece tão fofinho. Você parece um cachorrinho. - Nicky levantou sua mão para acariciar o cabelo macio de Gyu, mas recuou assim que percebeu que ele iria se afastar, porém continuou falando;
- Se eu pudesse eu te colocaria numa coleira e te levaria para passear. E se você fosse um bom cachorro eu te recompensaria, mas se você fosse mal, eu te puniria batendo na sua bunda - Nicolly deu uma gargalhada sinica após dizer tais palavras, era óbvio o tom de brincadeira em sua voz, mas não tão óbvio assim para o garoto que ficou corado e virou o rosto para não ter que encarar a menina com conversas esquisitas ao seu lado.
- Você é maluca. - disse Beomgyu voltando o foco ao seu caderno e a matéria.
- Talvez.. mas você aprende a gostar.
O garoto teria corado mais ainda se tivesse visto a piscada que Nicolly deu depois de falar isso, mas ele estava muito focado em não fazer contato visual com ela afim de que ela mudasse de assunto ou não falasse com ele por enquanto. Droga, será que era com isso que ele teria que lidar até o mês que vem? Ele nem mesmo a conhecia e ela já estava falando sobre bater na bunda dele, que garota esquisita.
Mais esquisito ainda era ele, que parou por um segundo para pensar na imagem dele vestido com uma fantasia de cachorrinho usando uma coleira e Nicky dando um biscoito Scooby para ele. Isso não estava certo.
Ele deixou o pensamento correr livre por mais um tempo, o que o levou a uma imagem dele semi nu, apenas de cueca e uma coleira, deitado de bruços sobre o colo da garota enquanto a mesma batia em sua bunda.
A imagem passou como um clarão por sua mente, foi realmente muito rápido porém foi tempo o suficiente para que seu pau desse uma fisgada, o fazendo arregalar os olhos em choque e ser expulso de seus devaneios.A professora estava falando algo sobre decimais e frações. Não seria nada muito importante para Gyu já que ele sempre tirava notas boas mesmo sem prestar atenção na aula, mas no momento a professora estava pedindo os livros dos alunos para conferir a matéria que ela estava ensinando e pasmem, o garoto não tinha feito nenhuma lição, nem se quer estava com o livro aberto na página certa. Não eram muitas questões, apenas 20 contas matemáticas e que Beom facilmente terminaria em 15 minutos sem muito esforço.. Mas ele não tinha 15 minutos!
Os alunos estavam sendo chamados um por um para terem seus livros conferidos. Beom sentava na quinta fileira, a pessoa sendo corrigida sentava na quarta, não ia dar tempo dele fazer nem metade das contas. Ele não tinha outra escolha..- Me ajude.
- Tá falando comigo? Ajudar com o que? - Nicky olhou para ele despreocupada pois já havia terminado sua lição a tempos. Beomgyu estava pensando que por ela não o conhecer direito ainda, talvez ela achasse que ele fosse ruim em matemática, o que definitivamente não era verdade, apenas essa vez ele pediria ajuda a ela nessa questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I be your Pet? ㅣ Beomgyu
FanfictionNicolly é uma aluna intercambista que acabou de chegar na Coreia. Sua personalidade sagaz e mandona não a deixam fazer muitos amigos, porém isso muda quando encontra Beomgyu usando a sala de música sem a permissão da professora, agora Beomgyu terá q...