Maria Isis - Narrando
Tinha acabado de sair do banho e da escova mais rápida da história e ja preparava minha pele para make, quando meu celular tocou.
- Oi Filha! Ouvi minha mãe dizer enquanto passava base.
- Oi Mãe! Tudo bem? Como está o pantanal?
- Ai filha tudo bem aqui! É com você? Sumiu o dia todo.
- Sim, eu estava resolvendo umas coisas nem peguei o celular. Disse hesitante.
- É posso saber que coisas são essas? Ela disse brincando.
- Que tal na segunda? Vocês vão amanhã pra casa neh?
- Precisa de tanto suspense! Não tenho idade pra isso.
- E que eu quero contar pessoalmente! Agora vão amanhã pra casa?
- Por mim já tínhamos ido, mas sabe que seu pai gosta de pescar.
- Então tá bom eu vou tentar falar com vocês amanhã, mas não prometo!
- Tudo bem! O Rodeio tá bom? É a Samantha?
- Rodeio está ótimo! Samantha também, Mãe eu te amo, mas to super atrasada! Podemos falar depois?
- Ok! Também te amo! Sê cuida! É aproveita a festa!
- Pode deixar! Beijos!
- Te amo! Beijos filha.
Ela sê despediu e eu focava no olho esquerdo sê ele ficasse bom o direito ficaria perfeito, quarenta minutos depois já passava a portaria, olhei no relógio 19:45 o rodeio já devia estar a todo vapor, estacionei e antes de descer vi meu celular tocar e senti o sorriso se abrir no meu rosto.
- Oi Namorada! Ele disse sorrindo.
- Oi Namorado! Disse boba.
- Já chegou na festa? Ele perguntou.
- Nesse instante! Nem desci ainda. O que foi?
- Precisamos combinar como e quando vamos nós ver? A Lele ta preocupada, afinal acabei de anunciar o fim do meu noivado.
- Entendo! Não posso ir pro seu hotel! Quer ir pra chácara? Perguntei despreocupada.
- Pode ser! Como fazemos? Ele perguntou e fiquei perdida ele que deveria saber.
- Tá! Pede pro Weel te levar na entrada da chácara eu vou estar te esperando assim que acabar o show.
- Ok!
- Ok! Disse e ele me olhava e eu cogitei mandar tudo isso pro espaço é passar cada momento daquela noite com ele.
- Eu tenho que ir! Ele disse parecendo impaciente.
- Até mais tarde! Beijo!
- Te amo! Ate mais tarde! Beijo.
Ele disse e desligou senti meu coração sobressaltar era real.
Luan - Narrando.
Entre uma entrevista e outra, atendimentos, fotos é o show que foi incrível o dia amanheceu e estava muito cansado só queria minha cama é ela. Sempre ela.
- Luan já tá... Nossa sem precisar te apreçar. Santa Maria Isis. Rober disse.
- Roberval, não tem nada pra fazer? Disse rindo.
- Não chefia! Tudo pronto, só estávamos esperando você.
- Então vamos! Disse saindo.
- O Weel a quanto tempo não vê o Luan de bom humor? Rober disse enquanto estávamos a caminho da chácara.
- Roberval, porque você ainda trabalha pra mim? Perguntei brincando.
- Tenho certeza que é o meu charme! Ele disse.
- Há, há! Ouviu isso Luan! Weel disse e eu já limpava as lágrimas de tanto rir.
- Testa! Você tem que ser comediante. Vou investir na sua carreira.
- Com vocês de amigos, não preciso de inimigos! Roberval disse.
- Fica chateado não! Amigo e pra isso! Disse e brincamos mas um pouco.
- Tá entregue patrão! Weel disse descendo é abrindo a porta.
- Obrigada Weel. Mal desci e já arrebatado por ela sorrindo.
- Bom dia rapazes! Ela disse pro Rober e Weel, enquanto eu já abraçava ela.
- Bom dia! Eles responderam sonoro enquanto eu me preenchia como seu perfume.
- Isis devolve ele as 17:00? Weel perguntou e vi ela sorrir e responder.
- Considere feito Weel! Ela disse sorrindo e eu estava em casa.
- Quer dirigir? Ela perguntou.
- Não, to cansado. Disse e entrei na camionete.
- O show foi lindo! Ela disse enquanto dirigia, mas estava concentrado nela. Estava linda, atenta estrada, visivelmente relaxada, os cabelos num coque, o perfume ainda seria sentido a kms de distância. Lu? Ela disse baixinho talvez achou que eu tivesse dormido. Luan! Ela disse rindo e corada.
- Você é muito linda sabia! Disse beijando sua bochecha.
- Você gosta de me ver sem graça neh! Agora sim esta vermelha.
- E que fica ainda mais linda! Disse e a vi estacionar.
- Você também é! Agora vamos descer preciso de um banho. Ela disse e a abracei por trás, enquanto ela destrancava a porta.
- Quer companhia? Perguntei.
- Acho que não! Vai ser rápido. Ela disse e entendi que ainda não era momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pura Emoção.
FanficPrólogo Maria Isis Borges é uma jovem muito diferente do que vemos por aí, dona companhia do touros Pura Emoção que agora esta em ascensão, ela tenta aprender a viver com uma rotina animada e cheia de mudanças. Nessa de rodar em tantas cidades com...