Antes de tudo:
SAIBA QUE ESSA FANFIC TEM MUITA INSPIRAÇÃO A JOGOS E A SÉRIES DO MEU GOSTO!!!!
A 500 ANOS ATRÁS NO REINO DE MONOMOM:
-REI PÁLIDO:ESTAMOS SOB ATAQUE NOVAMENTE!!!!
-CAPITÃO DO EXÉRCITO:TODAS AS TROPAS ESTÃO SE CONCENTRANDO EM DEFENDER OS PORTÃO.
-MAGO:INFELIZMENTE NENHUM DOS PORTADORES DE MIRACULOUS ESTÁ DISPONÍVEL,O QUE FAREMOS MEU REI,NÃO TEMOS FORÇAS PARA CONTRA ATACAR!!!
-REI PÁLIDO:TEREMOS QUE DESISTIR E CEDER PARTE DO NOSSO OURO...
5 ANOS DEPOIS...
-REI PALIDO: CANSEI!!!!!OS PORTADORES NÃO NOS AJUDAM E NOSSO REINO FICA CADA VEZ MAIS POBRE!!NÃO POSSO DEIXAR MEU REINO PASSAR POR ISSO!!!
CHAMEM O MAGO!!!!-MAGO:SENHOR,O QUE DESEJA???
-REI PÁLIDO:TRAGA ME O FERREIRO MAIS EXPERIENTE E OS QUATRO GUERREIROS MAIS PODEROSOS!!!
-MAGO:MAS MEU REI,COM QUE SENTIDO ESSA DECISÃO FOI TOMADA????
*O REI FECHA OS SEUS OLHOS E COM UMA ATITUDE FRIA RESPONDE*
-VOCÊ ESTÁ DUVIDANDO DO SEU REI???-MAGO:NÃO SENHOR,FAREI IMEDIATAMENTE...
DADO ISSO O MAGO ATENDEU O PEDIDO DO REI,CHAMANDO SLY,O FERREIRO MAIS EXPERIENTE E QUATRO GUERREIEOS DOS MAIS FIÉIS E BONDOSOS...
DADO AS CIRCUNSTÃNCIAS,O REI DISSE AO FERREIRO,SLY:
-VENHA CÁ,NOBRE FERREIRO,TENHO UMA IMPORTANTE MISSÃO PARA VOCÊ*LEVANTA DO TRONO E CAMINHA A DIREÇÃO DO FERREIRO*QUERO QUE FORJE UM FERRÃO CAPAZ DE DIVIDIR A ENERGIA DOS MEUS SONHOS PARA CADA UM DOS MEUS MELHORES GUERREIROS,NA MINHA FRENTE...
SLY-MAS SENHOR!!!!!UM PODER DESSE NÍVEL O TORNARIA INCAPAZ DE SENTIR ALGO POR ALGUÉM,AO MENOS QUE SEJA A COISA MAIS IMPORTANTE PARA VOCÊ
-REI PÁLIDO:SE É O NESCESSÁRIO EU FAREI...
DADO ESSES FATOS O REI PÁLIDO CONSEGUIU O FERRÃO DOS SONHOS E O USOU PARA DIVIDIR SEU PODER COM SEUS GUERREIROS MAIS LEAIS E PODEROSOS
DRYA:NÃO TEM UM PASSADO EXPLICADO PORÉM DIZEM QUE SUA LÂMINA PODE CORTAR ATÉ O INQUEBRÁVEL.
ISMA:DIZEM QUE PRENDEU SUA UNICA LÁGRIMA EM SEU COLAR JURANDO
QUE NENHUMA LÁGRIMA IA SER DERRAMADA EM VÃO.ELGEMOL:NÃO TEM NENHUM PASSADO EXPLICADO POREM SUA MAÇA PODERIA ABRIR UMA CRATERA NA TERRA.
O ÚLTIMO GUERREIRO NÃO TEM UMA HISTÓRIA EXPLICADA,PORÉM,A HISTÓRIA DIZ QUE ELE HERDOU O FERRÃO DOS SONHOS DE SEU REI
DADO A ISSO JÁ NO PRÓXIMO CAPÍTULO INICIAREMOS A VERDADEIRA HISTÓRIA....
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO....
VOCÊ ESTÁ LENDO
miraculous:os sonhadores
FanfictionHa aproximadamente 500 anos atrás,em um reino distante sem a ajuda dos miraculous,um rei teve de sacrificar seus sentimentos para criar uma arma cujo pudesse transferir uma energia chamad.a *energia dos sonhos*,logo após isso ele deu esses poderes p...