Capítulo 9

4K 485 39
                                    

Por favor comentem e votem se gostarem da história para me incentivar a postar mais <3

Capítulo um pouco pequeno, pois estou super cansada e com zero criatividade.

Espero que gostem! <3

Acabou que no resto do dia, Sanzu ficou grudado em mim, enquanto assistimos alguns filmes e comíamos pipoca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabou que no resto do dia, Sanzu ficou grudado em mim, enquanto assistimos alguns filmes e comíamos pipoca.

❦ღ♥ღ❦

No dia seguinte eu acordei com um barulho vindo do andar de baixo, parecia que algo havia caído. Cambaleando de sono, eu fui andando até a sala, onde estava tudo em ordem, então fui em direção a cozinha, onde encontrei um Sanzu, com aparentemente 12 anos, sentado no chão com um pote caído em sua cabeça e ao seu redor estavam os outros potes.

- O que aconteceu aqui? -eu perguntei confusa.

- Ah... eu estava tentando fazer algo para você... mas quando eu estava tentando pegar os potes, eles acabaram caindo no chão e em cima de mim... -Sanzu falou um pouco nervoso enquanto tirava o pote de sua cabeça.

- Não precisava fazer nada para mim, pequeno. -eu disse para Sanzu.

- Mas eu queria te ajudar em algo... eu não quero atrapalhar a sua vida, quero fazer algo para recompensar tudo o que você está fazendo por mim... -ele disse com um tom triste na voz e com pequenas lágrimas nos olhos.

- Querido... não precisa fazer nada para me recompensar nada -disse me agachando em frente a Sanzu e o puxando para um abraço- Eu fiz tudo isso por que queria te ver feliz, eu sei que você passou por coisas ruins com o seu antigo dono e eu quero te fazer esquecer dessas coisas ruins que ele fez e focar nas experiências boas que eu estou fazendo você passar... -eu disse e nesse ponto Sanzu já estava chorando de forma emocionada e baixinha no meu ombro.

- O-Obrigado -ele disse parando de chorar aos poucos.

- Você não precisa me agradecer, Haru... Mas agora vamos arrumar essa bagunça, que eu ainda preciso ir trabalhar daqui a pouco! -eu disse.

Enquanto Haruchiyo recolhia os potes do chão, eu fiz o nosso café da manhã. Eu e Sanzu comemos enquanto ele me contava sobre coisas que ele havia descoberto no dia anterior, quando ficou sozinho em casa, ele disse que conseguiu ligar a TV sozinho e achou vários canais e programas legais.

Eu irei esperar até o garoto de cabelos rosas se sentir à vontade para contar sobre o seu passado, e enquanto isso não acontece irei tentar proporcionar várias experiências boas para Sanzu se sentir cada vez mais feliz.

Pink Cat - Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora