O Chifuyu Bêbado não vai dar certo!

760 46 45
                                    


Baji onn:

Oque eu mais queria essa noite era beber, sendo que estava de carro e tinha as meninas, mesmo com cara de santas, ela são mais taradas do que eu, Mikey, draken e Kazutora juntas.

Estava prestando a atenção na Kazumi que tava conversando com a filha do mikey, não lembro o nome dela, enquanto a Matsuke conversava com o filho do mitsuya.

Vi o filho do mitsuya botar a mão na coxa da Matsuke eu levantei igual um terremoto, e quando tava quase chegando neles, ouvi piado, e comecei a escutar a voz do Chifuyu bem alto.

Chifuyu: AAAHHH KKKKKK TAKEMICHI EU MANDEI VOCÊ NÃO LIGAR! KKKKJDJDJJA GRNTE PRESTA A ATENÇÃO AQUI QUE AGORA E O SHOW DAS SUPER PODEROSAS MSHBDA KKKKK.

Logo vi chifuyu subindo na mesa enorme que tinha no meio da sala, e já não ligava mais para a Matsuke, já comecei a ficar preocupado com o Chifuyu ...

Tava Chifuyu e takemichi dançando em dupla aquela música que tem (no passim do gira gira gira gira gira) então essa mesmo takemichi tava segurando chifuyu, e Chifuyu confiou no takemichi, eu tava quase morrendo de rir, até o takemichi escorregar e soltar a mão do chifuyu.

Tudo ficou em câmera lenta, chifuyu tava quase no chão, até um cabelo longo, assim como o meu, que tinha mechas amarelas chegar e segura ele. Eu só podia ver o chifuyu sendo salvo pelo Kazutora. Eu iria agradecer ele da forma que desse.

Kazutora: caraca Chifuyu quase que você vai, acho melhor parar de beber!.

Chifuyu: AHHH DEIXA DE SER CHATO MEU AMOR, DEIXA EU ME DIVERTIR KAZUTORAHHH

Kazutora: não chifuyu já chega!

Chifuyu: AHHHHH E SE EU TE DER UM BEIJINHO VOCÊ DEIXA!?

Kazutora: A-Ah._ele ficou corado.

Baji: aí Kazu obrigado por salvar ele! Quase que tive um infarto!

Kazutora: que nada, normal quando a gente bebe ele cuida da gente, e quando ele bebe.

Baji: a gente cuida dele kkkkk

Chifuyu: gente eu tô ficando sonso ou os amores da minha vida tá na minha frente kkkkkkkkkkk.

Kazutora: chifuyu já chega!

Baji: KKKKKK ele sempre faz isso.

Chifuyu: cade o takeput..._ ele desmaiou.

Baji: sabia que isso ia acontecer!

Kazutora: Baji aonde eu boto ele? Ele e pesado 😰

Baji: ... Não sei! Vou botar ele no carro!

Kazutora: vamo lá! Eu levo ele para você.

Baji: tenho que chamar as meninas, vou ir para casa. Ele já passou dos limites.

Kazutora: então vai rápido, tô te esperando lá fora.

Eu tava caçando as meninas, a Kazumi tava quase com a mão por baixo da saia da filha do mikey, e a Matsuke só faltava subir no colo do filho do mitsuya.

Chamei as duas elas falaram tchau e vieram eu falei tchau pro minikey e pro resto do pessoal e a gente foi lá para fora.

Quando chegamos lá tava Kazutora esperando a gente na porta.

Kazutora: eu não sei qual e o carro 😰 do nada encheu de carro aqui fora.

Baji: kkkkk obrigado Kazutora.

Kazutora: vamo,vamo ele e pesado!!

Kazumi: pai posso ir na frente já que o pai vai ir atrás dormindo?

casos de noites, porém nessa noite aconteceu muita coisa...Onde histórias criam vida. Descubra agora