E assim começou a página XXIV = 24

10 1 1
                                    

Pov: Afrodite

Durante cinco anos eu lamentei e me perguntei o que eu tinha feito de errado, mas agora pela primeira vez comecei a tomar decisões para mim mesma. Decidir ficar por tempo indeterminado em Asgard, não possuía planos para voltar para midgard. Outro fato que contribuiu para isso foi o meu próximo alvo, Ares, estava aqui.

- Quem mais sabe da gravidez?- Tio Loki pergunta. - Está mesmo grávida ou só disse aquilo para provocar o capitão? - Ele acrescenta

- Estou grávida. É apenas um filho, não me sinto diferente. -Falo

- Está enganada se pensa assim. Você estar grávida, sobrinha. É uma vida que está carregando, o herdeiro do trono de seu trono e um semi-deus. Mas acima de tudo, seu filho, muito mais que uma vingança contra seu ex-amante.

- Está me repreendendo? - pergunto incomodada

- Sim, estou. Sei que irá amar essa criança, mas, o quanto você pensou antes de fazer isso? Engravidar apenas para se vingar?

- Isso foi uma parte. De fato, engravidei por opção, mas acho que não pensei no resto.

- E o que dirá a Thor? Como explicará toda essa bagunça?

- Não sei

- Não sabe? Afrodite você agiu como uma menina mimada que não aceita um não como resposta. - Ele diz tentando manter o tom baixo. - Precisa começar a pensar nisso como algo real. Está criança vai crescer e o que você dirá? Olhe para Odin e para mim! Se essa família continuar dessa forma, eu quase conseguir destruir o mundo, mas essa criança pode conseguir.

- Está exagerando.

- Se você declarou a guerra, precisa declarar os termos e principalmente lidar com os efeitos colaterais. Volte para midgard, conte aos seus pais e fique com sua mãe. Vingança só irá fazer afundar ainda mais esses sentimentos ruins, você está grávida!

- Você disse que me ajudaria. Não irei parar, vou me livrar de Ares e depois pensarei no resto. Você vai me ajudar ou não? - pergunto

- Irei te ajudar, mas, precisa de um plano e o mais importante, precisa aceitar o que vier, seja dor ou amor. E com Ares, duvido que precise de muito para enganar aquele energúmeno. Ele é viciado em você, fará tudo que pedir sem questionar.

- Você tem razão, mas, o que eu quero que ele faça envolve decepcionar o pai dele, e, além disso, a irmã dele está aqui, Atena. Ela é muito inteligente, preciso que a distraía, porque se ela ficar por perto, pode atrapalhar.

- Certo, como você espera que eu faça isso?

- Irá levar ela para um passei em Asgard, a deixe entediada, leve-a ao teatro, mostre tudo. E acima de tudo aceite os conselhos dela.

- Vou fingir escutar. E o que você vai fazer até lá?

- Vou me encontrar com Ares. Queria poder matá-lo, mas ele é imortal, então, vou fazer o pai dele me ajudar indiretamente.

- Interessante. Como?

- Você verá.

Depois que tio Loki convenceu, Atena de ir até o teatro com ele. Fui até os aposentos de Ares, onde ele se preparava para partir para uma batalha.

- Você sabe que irá vencer. - Falo o ajudando a colocar a armadura. - Você sempre ganha.

- Achei que estivesse brava comigo, por Apolo.

- Não, como eu poderia? Claro, fiquei chateada por você não me contar que ele estava vivo, mas já se passaram cinco anos

Ares iria lutar contra um povo que se recusava a prestar adoração contra os deuses, sem adoração os deuses enfraqueciam. Seu pai, Zeus, confiava que ele iria trazer a glória e na batalha o povo temeria tanto a ira dos deuses que começaria a orar para eles pedindo ajuda.

- Foi escolha dele, Dite. Apolo não queria mais você. Mas eu não podia partir seu coração falando isso, e você precisava de um final para conseguir seguir em frente

Sorri o e falo

- Obrigada Ares, por tornar tudo mais fácil.

Ele mentiu para mim, nada novo. Eu poderia controlá-lo sem mesmo usar o cinto, mas como envolvia decepcionar o pai dele, talvez ele recuasse e eu precisava ter certeza que ele cumpriria o plano.

- Preciso que preste atenção nas palavras que eu direi agora. - Falo

Com Ares sob meu poder, eu disse:

- Você vai fazer uma coisa para mim. Seu exército irá se render aos rebeldes, você mesmo matará seus soldados, um por um. E depois irá pedir ajuda a seu pai, Zeus.

Assim ele fez. Zeus ficou tão irado com seu filho que retirou todos os poderes de Ares e o exilou para midgard, ele viveria como um mortal durante quatro meses, tempo o suficiente que eu teria para matá-lo.

Mas primeiro anulei nosso casamento. O povo de Asgard perdeu a confiança em Ares, e isso foi suficiente para uma separação sem mais.

- Você dizimou um exército com milhares de homens?! - Meu tio pergunta

- Foram os efeitos colaterais. - Respondo

- Estou orgulhoso. O que acontece com Ares agora?

- Irei matá-lo.

Fui até Ares, que estava um lugar longe da civilização. Insolado em uma pequena cidade de camponeses.

- Afrodite. O que você fez comigo? - Ele levanta em vem em minha direção.

- É melhor você se acalma. Lembra que eu sou mais forte que você agora, mortal.

- Não será para sempre.

- Na verdade, vai ser sim. Eu te amei, sabia disso? Te amei tanto que não me importei de ser sua noiva. Mas você não sabe amar ninguém, você é controlador e manipulador, o que é totalmente o oposto de seu irmão. Apolo me amou de verdade, me sentir mais amada e satisfeita por ele em um dia do que anos com você.

- Sua...

— Tchau, Ares.

AFRODITE: exileOnde histórias criam vida. Descubra agora