11

61 13 4
                                    

- Rosé relaxa,abre a porta pra mim vai!- eu ouvia Jisoo falar do outro lado enquanto eu me escondia em um canto do quarto.- eu disse que ia te ajudar,eu não vou desistir da minha missão tão cedo.

Ela disse e eu suspirei limpando minha lágrimas e destrancando a porta que foi aberta pela mesma.

Eu abracei o mais forte possível e ela afagou meus cabelos fazendo eu esconder meu rosto em seu pescoço.

- eu não vou deixar ele encostar em você, você sabe!Se acalma tá?- ela disse me apertando mais no abraço e eu assenti.

- Jisoo...ele vai vim pra cá!E se..ele quiser se vingar por eu ter fugido?- eu disse me soltando do seu abraço e me encostando no armário atrás de mim.

- não, Rosé eu não vou deixar!- ela disse segurando em meus olhos e eu vi lágrimas caírem sobre seus olhos.- eu quero t-te protejer...e eu não sei como isso funciona porque eu te conheci a poucos dias mas...eu quero cuidar de você esquilo...

- Soo...- eu disse fazendo um biquinho e a abraçando forte.

Só depois de nos afastarmos que eu percebi a nossa aproximação e senti Jisoo ficar tensa e vermelha então eu me afastei e dei um sorriso para tranquiliza-la.

- bom... vamos voltar?- ela perguntou e eu assenti segurando em sua mão.

- obrigada- eu disse e ela sorriu de lado e soltamos nossas mãos.

Descemos as escadas e vimos que as meninas ainda estavam nos esperando.

- pronto podemos voltar a jogar agora- Alice disse e ouvi Jennie dar uma risadinha baixa pra Jisoo.

Jisoo pov

A gente podia ter ficado lá em cima né?Ahh,porque essas coisas só acontecem comigo?

- então senhorita Jisoo,responda- Alice disse e eu senti um arrepio passar pelo meu corpo.

- verdade- eu disse baixinho e olhando pra minha mãos em meu colo .

- oque?Não deu pra entender- Jennie disse e eu só queria socar a cara dela com tudo agora.

- VERDADE- eu disse alto e abaixei a cabeça novamente.

- hmmmm- todas falaram em um uníssono e eu revirei os olhos.

- doooooois,agora vamos continuar o jogo!- eu disse girando a garrafa que parou em mim e Lisa e Rosé.

- hmm... Rosé é verdade que você me mandou uma mensagem falando que tinha conhecido uma garota super gata,mas era tímida demais pra falar isso pra ela?- Lisa disse e eu me assustei.

Quem?Garota bonita?Que história é essa?

- é... verdade- Rosé disse e me escorei no braço do sofá atrás de mim.

- agora eu giro- Rosé disse girando a garrafa que parou em mim e Jennie.

- não vale mais verdade Jennie!Desafio ou desafio?- eu disse sorrindo de lado e ela arregalou os olhos.

- pode isso juíza?- perguntou pra Alice que sorriu e deu de ombros.

- eu desafio você a...dar um beijão na Lisa!- eu disse e Jennie me deu um olhar mortal- vai logo...

Jennie suspirou e foi até Lisa que já estava igual um tomate.Enquanto isso eu, Alice e Rosé só conseguíamos rir.

- tudo bem pra você?- Jennie perguntou e Lisa assentiu.

Jennie puxou a nuca de Lisa devagar e sua outra mão se posicionou na ponta de sua jaqueta.Suas bocas já estavam muito próximas e eu via Lisa morrer aos poucos,como alguém se apaixona tão rápido?

Jennie agarrou Lisa com tudo,pensei que iam até se engolir.O beijo já estava ficando demorado e se duvidassemos elas trasariam ali mesmo.

- vocês podem se comer outra hora?- Alice perguntou com tédio e elas se afastaram sorrindo.

- última rodada ein- Alice girou a garrafa e eu torci pra não cair em mim e Jennie, não, não, não.

- Jennie para Jisoo...- Alice disse e eu arregalei os olhos vendo a cara de safada de Jennie.

- eu te desafio...a ficar uma noite presa no quartinho com a Rosé- Jennie disse e eu só queria enfiar minha cabeça dentro de um buraco.

- no quartinho?Q-que quartinho?- Rosé perguntou e Alice sorriu apontando pra portinha perto da lavanderia.

- boa noite pra vocês!- todas se levantaram e Alice subiu lá pra cima voltando rapidamente com cobertores, travesseiros e lençóis.

- lá tem um colchão de casal!- ela disse sorrindo novamente e voltando a subir as escadas.

- mas Alic- quando Rosé ia falar ouvimos um barulho vindo do tal "quartinho".

- a noite vai ser longa- eu disse e ela assentiu assustada.

Maldita francesa- ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora