2 - Cat's.

251 26 11
                                    

Onde Jisung, amigo de Lee, quer conhecer seus gatos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Onde Jisung, amigo de Lee,
quer conhecer seus gatos.
(cap. longo +18)

‧ ִ ۫✭ 🪻 . ° ࣪.

Era mais um dia caloroso em Busan, o grupo de quatro amigos andavam com suas casquinhas de sorvetes diversos em mãos. Han, em específico, lambia as gotículas que insistiam em derramar desastrosamente, deixando a mente de Lee Minho imaginar inimagináveis cenários.

— Minho! — A voz ardida de alta de Jeongin o fez sair de seu transe. Suas bochechas rosadas e quentes o fizeram querer se enterrar de cabeça no chão. — Você estava viajando. De novo. Aish... Enfim, vai querer ir lá em casa também? Bin e Woo irão.

— Ah, eu não- — Antes que pudesse terminar sua frase, Han o interrompeu, chamando atenção dos três garotos ali.

— Minho Hyung disse que me levaria para ver seus gatos! Lembra, né?

Os lábios sujos de Jisung tiraram uma risadinha fofa de Lee, que levou a mão até o local e limpou com um guardanapo úmido de seu próprio sorvete.

— Ele está certo. Falei que deixaria-o fazer um checkup em Dori. — O loiro afirmou, dando um passo para o lado, para que uma senhorinha passasse.

— Jisung nem se formou ainda! Vai deixar um esquilo metido a veterinário analisar seus gatos?! — Changbin se intrometeu, rindo um pouco incrédulo. Todos ali sabiam a superproteção que o mais velho tinha pelos animaiszinhos.

— É só um checkup... Não vou médica-los ou coisa do tipo. — Jisung resmungou, fazendo bico, após levar o último pedaço da casquinha até sua boca. Lambeu os dedos tão fodidamente devagar e sensual que Minho se viu perdido no mais novo, de novo.

Mas se policiou. Não podia deixar tão óbvio suas intenções com o pequeno, até porque não iria gostar de que todos soubessem após levar um fora do mesmo.

Alguns minutos a mais de discussão sobre os prós e contras de Jisung examinar os queridos gatos de Lee, finalmente conseguiram escapar e ir embora dali.

O caminho todo dentro do ônibus Minho teve que se segurar, se segurar para não colocar as mãos sobre as coxas fartas de Han, para não deitar sua cabeça sobre a do mais novo, que estava em seu ombro. Se segurar para não encarar demais a pequena mão que havia sido pousada em seu joelho. Enfim, um mar de auto controlações.

— Fique à vontade. — Disse o loiro, dando passagem à Jisung e acendendo as luzes em seguida. Já era tardezinha e o céu escurecia.

— Minho! Sua casa é linda, por que caralhos eu nunca vim aqui antes?! — Han proferiu, sorrindo bobo enquanto analisava todo o local. Parou de frente com a estante da sala de estar, onde havia retratos, inclusive um de si com o dono da casa. Se lembrava perfeitamente desse dia, era como este, mas eles estavam na praia, o abdômen de Minho nunca mais saiu de sua mente, muito menos a tatuagem de Fênix em sua parte lateral das costas. Suspirou pesado e largou o pequeno porta retrato.

Gatos | Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora