Page.XXV

11 1 0
                                    

Capítulo inspirado na música: Villain de Key
pov: Afrodite

Apolo. Deixei você por último, pois quero te punir de uma forma que você possa me perdoar.

Depois do que aconteceu com Ares, fui até meus aposentos, sentei na varanda, passei muito tempo lá. Quando cheguei em Asgard, me sentei aqui e chorei, mas, quanta coisa mudou desde do dia que deixei midgard. Em toda minha vida eu deixei que as pessoas dissessem por qual caminho eu deveria ir, vivi sem rumo, deixei que outros assumissem o protagonismo da minha vida, mas isso mudou. 

Não estou em uma jornada em busca do amor, estou em busca de mim mesma. Não sei quem sou ou que quero, fico dando voltas na vida de outras pessoas. O amor não vale tudo isso.

- Você cortou e o cabelo e consigo sentir. Está grávida. - Apolo diz

- Já ouviu falar na palavra "Carma"? - pergunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Já ouviu falar na palavra "Carma"? - pergunto

- Sim, os humanos usam isso para ação e consequência. - Apolo diz. - Ainda espero o meu, mas talvez não funcione em deuses.- Ele acrescenta

- Todas essas coisas aconteceram fáceis demais, deixei as pessoas dizerem meu caminho. Com quem me casar, aonde eu deveria e se deveria ficar ou não. Eu nunca quis ser a vilã da história, mas, agora não consigo me ver em outro papel. Estou até o pescoço com os meus pecados, mas não perdi uma noite de sono até agora.

- Se sente melhor? Não vejo glória na morte de meu irmão, a ira de meu pai poderá cair sob Asgard.

- Por que você fala com tanta certeza? Não tive nada a ver com a morte de Ares.

- A criança é de meu irmão?

- Mudaria algo se fosse?

- Por que está aqui, Afrodite?

- Queria conhecer sua esposa, mas acima de tudo queria ver você. Nesses últimos dias eu vi o medo, vi medo no olhar do Steve como nunca tinha visto e vi o medo no olhar de Ares, advinha o que todos eles tinham em comum? Todos eles olhavam para mim. Mas você tem um olhar apreensível, porque você não teme por você e sim por outra pessoa.

- Sim, estou apreensível, mas porque estou preocupado com você e de certa forma me culpo por você está assim. Eu também sofri por você, não imagina quantas noites passei te observando e chorando por você. Não machuque, Dafne, por favor ela é uma boa pessoa.

- Você poderá me perdoar? - Pergunto me aproximando dele. - Se eu te magoar poderá mesmo me perdoar? Ainda irá me amar?

- Eu não sei, Dite. - Ele diz

– Você entende que eu preciso fazer isso, preciso te punir para encerrar isso

- Você não precisa fazer isso, vingança não encerra nada, muito pelo contrário, abre outro capítulo. 

- Vou esperar seu perdão, Apolo.

Precisei ir até midgard. Dafne, a esposa de Apolo. Meu tio me ajudou a conseguir o que eu precisava, uma flecha com ouro na ponta, no momento que flechei Dafne, ao invés de amor ela sentiu repulsa de Apolo.

Dafne fugia de Apolo constantemente por dias, até que única solução que encontrou foi se transformar em uma árvore e assim Apolo nunca poderia tê-la.

Me perdoe Apolo. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AFRODITE: exileOnde histórias criam vida. Descubra agora