A chegada do rei.

21 6 0
                                    

Jung hoseok;

Quando finalmente cheguei ao reino da Inglaterra, fui recebido com uma calorosa salva de aplausos e aclamações. As pessoas se reuniram para me saudar, e eu acenei em agradecimento por sua calorosa recepção. O reino era vasto e majestoso, muito maior do que eu poderia ter imaginado.

- É realmente magnífico - murmurei para mim mesmo, maravilhado com a grandiosidade daquele lugar.

O mensageiro, que me acompanhou desde o início desta jornada, aproximou-se de mim com um sorriso.

- Vossa Majestade, o reino da Inglaterra se alegra com a sua chegada. A cerimônia de coroação está marcada para amanhã, onde Vossa Majestade será oficialmente coroado como o novo Rei.

Assenti com gratidão, sabendo que estava prestes a assumir uma responsabilidade monumental. Meu coração estava repleto de emoções mistas, mas eu estava determinado a fazer o meu melhor para governar com justiça e sabedoria.

Kim Taehyung;

Observando Hoseok, o novo rei, no meio da multidão, não pude deixar de notar sua beleza e presença imponente. Ele era verdadeiramente magnífico, um rei digno daquele reino grandioso.

- Ele é realmente bonito - murmurei para mim mesmo, incapaz de conter esse pensamento.

No entanto, logo depois, quando me dei conta de que estava ali mais por obrigação do que por desejo genuíno, acrescentei

- Mas estou aqui apenas porque é minha obrigação receber o futuro rei.

A realidade era que eu, Taehyung, nunca tinha sido muito interessado nas questões da realeza. Para mim, a beleza das joias roubadas nas noites escuras tinha muito mais valor do que qualquer monarca.

...

Naquele bar sombrio e enfumaçado, eu, Taehyung, estava determinado a fazer valer cada moeda que eu pudesse ganhar. Sentei-me no colo de um desconhecido bêbado, com um sorriso travesso nos lábios.

- Você pagaria mais, querido?

A resposta dele foi imediata, mas não o que eu esperava. Ele me olhou com um misto de desdém e raiva, repreendendo-me com palavras duras.

- Se ponha no seu lugar, Taehyung.

Eu sabia que não podia forçar a situação, então minha mente começou a traçar outro plano. Vi um relógio reluzente no bolso dele e minha cobiça se acendeu. Com jeito, me fiz de fofo e o envolvi com palavras doces. O álcool o tornava mais vulnerável a cada momento.

Finalmente, ele não resistiu às minhas investidas e nos beijamos. Enquanto nossas bocas se encontravam, minhas mãos cuidadosamente deslizaram até o relógio. Com destreza, o retirei do bolso da sua blusa dele e me afastei como se nada tivesse acontecido.

Deixei o bar calmamente, com o relógio precioso em meu bolso. Afinal, era assim que eu sobrevivia nas ruas escuras e implacáveis, tirando proveito das oportunidades que surgiam, mesmo que isso significasse jogar sujo.

(..)

Após um dia de trabalho árduo naquela atividade que me trazia um misto de repulsa e necessidade, finalmente voltei para casa. O relógio que "adquiri" naquela noite agora repousava em minhas mãos, brilhando como uma pequena fortuna.

Com cuidado, coloquei o relógio de bolso sobre a mesa em minha humilde moradia e murmurei:

- Este será seu novo lar, pequeno tesouro.

Mesmo que aquele relógio fosse fruto de um ato duvidoso, era um lembrete de que, em um mundo repleto de sombras, às vezes encontramos lampejos de brilho. Mesmo que minha vida fosse marcada por escolhas difíceis, aquele relógio representava um pequeno raio de esperança, uma promessa de um futuro melhor.

Jung hoseok;

O grande dia da coroação finalmente chegou. Com as mãos trêmulas, retirei as luvas brancas que simbolizavam pureza e poder. O coroeador me entregou o cetro e a orbe, símbolos do meu novo papel como rei da Inglaterra.

Ao fazer os votos perante o altar, senti o peso das palavras que proferia. Prometi servir ao reino com honra, justiça e dedicação, ciente da imensa responsabilidade que estava assumindo.

Após a cerimônia, saí para o povo, que se reunia em grande número para me saudar. Sentado na carruagem real, passei pelas ruas, acenando para as multidões que aclamavam o novo rei.

Meu coração estava cheio de emoções mistas - nervosismo, humildade e um profundo senso de dever. Eu agora era o líder desta nação, responsável por seu bem-estar e prosperidade. Era um novo começo, e eu estava determinado a enfrentar os desafios que estavam por vir com coragem e sabedoria.

Kim taehyung;

Observando Hoseok enquanto ele estava na carruagem durante a coroação, não pude deixar de notar a expressão novosa em seu rosto. Era compreensível, dada a enormidade da responsabilidade que ele estava prestes a assumir. Ele parecia imerso em seus próprios pensamentos, e um toque de preocupação atravessou seu olhar.

No entanto, enquanto ele estava mergulhado em suas reflexões, não pude evitar sussurrar para mim mesmo'

- Oh... mas aquela coroa que está acima dele é realmente graciosa...

Essa observação ficou apenas na minha mente, pois sabia que aquele não era o momento certo para fazer comentários.

..

No dia seguinte à minha coroação, acordei com um peso crescente em meus ombros. Boatos de joalherias sendo furtadas e relatos de pessoas perdendo suas joias valiosas inundaram meu reino. Era uma situação que não podia ser ignorada.

Com um senso de urgência, tomei uma decisão. Decidi enviar investigadores experientes para rastrear os anéis e joias desaparecidos. Eles deveriam vasculhar cada canto e recanto, e seguir cada pista.

Reuni tropas leais e instruí com firmeza que deveriam ajudar nessa busca. A situação não podia ser tolerada.

- Vasculhem cada lugar, pedra por pedra, Não deixem nada passar! - Gritei com autoridade, minha voz ressoando com firmeza enquanto as tropas se preparavam para a tarefa que lhes fora confiada.

...

Kim Taehyung;

A noite caía e eu decidi ir ao bar para afogar minhas preocupações em um bom whisky. O lugar estava movimentado, e eu estava absorto em meus próprios pensamentos, mal percebendo a presença de outras pessoas ao meu redor.

- Oi, você é daqui? - perguntei desinteressadamente, sem reconhecê-lo.

O rapaz começou a falar sobre o furto das joias, dizendo que o rei estava procurando os ladrões. Eu mal prestei atenção, achando que ele era apenas mais uma pessoa comum reclamando dos problemas do reino.

- O rei será igual a todos os outros, preocupado apenas com impostos, não com seu povo - murmurei, ainda sem perceber quem estava à minha frente.

No entanto, meus olhos caíram sobre o colar de ouro branco que o rapaz usava. Uma ideia audaciosa surgiu em minha mente, e eu coloquei uma mão em seu ombro, e outra atrás de seu pescoço chegando mais perto, tentando enrolá-lo com um sorriso sedutor.

- Querido, se nós... - estava prestes a fazer uma proposta, mas antes que eu pudesse terminar, ele pegou meus braços com rapidez surpreendente.

- Você é um ladrão - disse ele com firmeza, enquanto eu ficava paralisado de surpresa. Hoseok me tratou como um desconhecido, sem revelar sua identidade, e sua descoberta me deixou desesperado. Eu estava em uma situação complicada, agora ciente de que estava diante do rei que eu tanto criticara sem reconhecê-lo.

Jewels of Love (Vhope)Onde histórias criam vida. Descubra agora