Wei Wuxian

507 91 13
                                    

Wei Wuxian

No espaço de cerca de três segundos, passei de raiva, mágoa e nojo para completo e alegremente extasiado no tempo que Lan Zhan  levou para me agarrar e cobrir minha boca com a dele.
O que eu sou... o que?  O que ele está fazendo?  Por que…?

Essas eram todas as coisas que eu deveria ter dito depois de afastá-lo, mas não conseguiria falar, mesmo que tentasse.  Eu estava muito perdido no beijo.  O calor de sua boca, a suavidade de seus lábios, a ternura de suas mãos enquanto roçavam os lados do meu rosto.  Eu podia sentir seu perfume limpo e sentir o tecido fino de sua camisa sobre os músculos firmes de seu peito.  Sua garganta emitiu um som baixo e gemido, e ouvi a minha própria gemer.
Oh Deus, foi incrível.
Não é real.

Eu me afastei assim que o pensamento me ocorreu e dei um tapa forte no rosto dele.  Suspiros explodiram ao meu redor, me lembrando que não estávamos sozinhos.  Ele não só fodeu comigo, como também fez isso na frente dos nossos amigos.
“Foda-se,” eu cuspi antes de finalmente jogar minha cadeira para trás e sair correndo da sala.
Tinha que ser uma piada.  Um feito de tão mau gosto que quase não pude acreditar nele.  Eu não pensei que ele fosse esse tipo de cara – o tipo que brinca com os sentimentos de alguém dessa maneira.  Ele tinha que saber que eu estava atraído por ele, então ele me beijar só para provar... o quê?  Que ele não era realmente homofóbico?

Quem faria isso?  Quem seria tão cruel?

Parei quando percebi que havia escapado acidentalmente para a despensa entre a cozinha e o lavabo.  Virei-me para fechar a porta para ter um pouco de privacidade e poder começar a chorar como o homem forte que eu era, quando alguém entrou logo atrás de mim.

A porta se fechou atrás de Lan Zhan , e ele ficou bloqueando minha fuga.  Ele acendeu as luzes para não perder o jogo de emoções em seu rosto enquanto olhava para mim.

“Mova-se,” eu rosnei.  “Saia da porra do meu caminho.”

“Wuxian..”

"Não.  Nada que você possa me dizer agora vai mudar o que sinto.  Nada vai tirar o que você fez lá atrás.  Seu mentiroso saco de-”

Sua boca caiu sobre a minha novamente, roubando minhas palavras e engolindo-as inteiras.  Eu me vi instantaneamente transformado de uma vítima indignada de sua brincadeira rude em um participante voluntário no segundo melhor beijo da porra da minha vida.

Naquele momento, Lan Zhan  era meu dono, quer eu gostasse ou não.

Sua boca me controlou com o mais leve toque e o mais leve movimento de sua língua contra a minha.  Ele era doçura e força, dor e posse.  Enquanto seus lábios suavizavam o ataque à minha boca, suas mãos começaram a me tocar em todos os lugares.

“Não sou hétero,” ele falou em meu ouvido depois que seus lábios traçaram um caminho ali com mordidinhas provocantes.  “Gay.  Realmente muito gay.  Com você, possivelmente ainda mais gay.”

Eu gemi apesar das minhas melhores intenções e posso ter arqueado meu pau latejante em seu quadril.

"Oi?  Eu não... o quê?  Meus pulmões estavam tendo dificuldade em fornecer oxigênio suficiente ao meu cérebro, e a única mensagem que eu tinha certeza do meu corpo era mais, mais, Deus, por favor, mais.
"Quero você.  Quero tanto você.  Você tem que saber quanto”, admitiu com a voz rouca.  “Diga-me que você sabe, Wuxian.  Por favor."

A última palavra foi dita com tanta saudade e desespero, como se ele fosse quebrar se eu não acreditasse nele.
“Toque-me,” eu respirei na lateral de seu rosto.  O toque agudo de sua pele era como um fósforo para a chama do meu desejo por ele.  Eu adorava a nuca de um homem contra minha pele macia.  "Oh Deus, por favor."

De corpo e alma Onde histórias criam vida. Descubra agora