Capítulo 53

1K 77 14
                                    

Lavínia Brandão

Quando chegamos na casa da Lisa, notei que o Abner ficou mais "relaxado" e então passou a beber, agora é 3:50 da manhã e ele não me deixa ir embora e tá super empolgado com os sem limites que são os amigos dele.

Cat deu o seu bom PT, Lúcia saiu com uma amiga, Nara tá dormindo no sofá e a lisa ainda tá bem animada do meu lado, como bebi enérgico não sinto muito sono, só queria tá no meu cantinho.

Não queria ir embora, ele tava tão feliz que pareciam até três crianças brincando como se não houvesse o amanhã.

Por volta das 5 decidimos ir pra casa dele aqui e eu fui dormir com ele, como uma boa ficante super premium que sou.

Após tomar um banho peguei uma cueca e uma camisa dele e deitei, ele tomou banho também e deitou no meu lado na cama.

- tu não tem ideia de sensação boa que me dar, ver você assim..- ele disse na minha nuca com a voz rouca passando seus dedos na minha cintura.- achei que nunca mais fosse ter você nos meus braços. - soltei um risinho
Pelo nariz.

- você tá não iria me deixar fugir se você.- ele beijou meu pescoço e apertou minha cintura.-

- não mesmo! Você é minha. - ele passou a mão por baixo da camisa dele e me abraçou pela cintura.

- você é meu? - ele sorriu sem mostrar os dentes confirmando. Sorri, virei pra ele colocando minha perna encima do seu corpo e suas mãos me puxaram pela cintura unindo mais nossos corpos.- mas somos só amigos.

- uma porra! Você é minha mulher.- eu sorri negando com a cabeça.

- você sabe se eu quero ser sua mulher ? - ele sorriu todo cafajeste.

- não acho que tu mereça um lance assim, mas já que se pra te colocar no meu nome eu preciso disso, então. Namora comigo, minha moreninha? - ele disse tudo de uma vez. Abri maior olhão. Lá sabia que ele ia meter uma dessas

- não peça as coisas bebo pra se arrepender.

- como se eu já não tivesse me humilhado bom o suficiente pra você.- rimos.- anda vai, diz que sim, meu peito não aguenta mais não poder gritar pra todo mundo que você é minha.. eu sou seu, o que falta ? Quer que eu te meta um moleque aí? - neguei imediatamente, e ele riu.

- claro que eu quero, seu bobo.- ele sorriu abertamente e seus lábios encostaram nos meus iniciando o nosso beijo, suas mãos apertavam minha cintura unindo ainda mais nossos corpos enquanto eu passava minhas unhas por sua nuca.

Senti que queria tentar de novo, uma hora tenho que enfrentar meu medo.

Passei minha perna por seu corpo ficando por cima dele, logo ele deu mais intensidade ao beijo segurando com sua outra mãos nos meus cabelos, a mão dele subiu até os meus seios por debaixo da camisa dele, eu já conseguia sentir o volume na sua cueca por baixo.

- não precis..- interrompi ele ainda entre o beijo ofegante

- eu quero.- disse firme e confiante.

- tudo bem.. então você comanda.- confirmei com a cabeça aproveitei o espaço entre nós dois e tirei a camisa, seu olhar percorreu por todo meu corpo de uma forma muito intensa, eu me sentia desejada de um jeito fora do normal por ele, notei que ele olhava meu corpo ainda o colo dele e então passei a mão por meus seios vendo ele observar cada detalhe meu. Sua boca estava entreaberta e eu notei ele suspirar e fechar os olhos após meus movimentos.

- você é muito perfeita.- disse baixo e rouco.- sou louco por você.- voltei a beijar sua boca mordendo seu lábio inferior bem gostosinho, rebolei no seu colo sentindo ele gemer entre o beijo. Suas mãos por dentro dos meus cabelos puxavam levemente minha cabeça me fazendo erguer mais e deixar meu pescoço exposto pra ele que fez um caminho de beijos e chupoes age meus seios. Senti seus lábios quentes sugando meu seios e mordiscando levemente o bico tava me levando a loucura.
Gemi baixinho rebolando no colo dele o sentindo completamente. Ele fez o mesmo com o outro seio enquanto apertava o outro com o polegar no bico. Senti ele subir o beijo novamente e puxar meus lábios pra um beijo caloroso, comecei a me desfazer da cueca dele que eu estava ainda em seu colo com a ajuda dele sem desfazer o beijo, quando estava completamente nua senti meu mel melar um pouco a cueca dele e ele gemeu, me desfiz da cueca dele também. Respirei fundo do e o encarei, ele olhava cada detalhe do meu rosto com sua boca avermelhada dos nossos beijos.
Sentei no pau dele devagar sentindo cada centímetro dele dentro de mim, olhando nos seus olhos vi ele se perder lentamente.

- puta que pariu.. que buceta quente, amor.. porra..- ele disse ofegante, comecei a me movimentar com ele dentro de mim, ele fechou os olhos e quando abriu notei que o azul dos seus olhos estão até mais escuro.

Senti sua mão estalar na minha bunda com um tapa quente e em seguida ele apertou forte, gemi um pouco mais alto. Eu já estava louca de tesao só em ver ele doidinho assim dentro de mim , se controlando. Comecei a quicar no colo dele, até que ele levantou um pouco meu corpo e deu duas voltas por dentro dos meus cabelos puxando minha cabeça pra trás, meu peito ficou mais inclinado assim meus seios ficaram bem no seu rosto, ele começou a me fuder por baixo com força. A essa altura nossos gemidos já não eram mais contidos.

- vai amor, me fode..- gemi sentindo ele me comer com força.

- fica de quatro, pode ser ? - assento fazendo o que em pediu, fiquei de quatro na cama enquanto tô ele se posicionou atrás de mim,
Joguei o cabelo pro lado e o encarei por cima do ombro mordendo os lábios. Sem muita cerimônia ele se afundou na minha bct me tirando um gemido alto, sentia ele me
Fuder por traz enquanto dava vários tapas na minha bunda que tenho certeza que amanhã nem sento.

Após fudermos bastante, ele me fez gozar na depois quando chegou sua vez de gozar eu chupei ele age que ele gozasse na minha boca.

E assim foi o primeiro round, fomos dormir umas 9 horas da manhã transando em cada parte desse quarto dele, até no banheiro.

...

Acordei as 16:00h de tarde completamente morta ainda, ele também tava do meu lado apagado. Até ligaram pra ele umas 40x mais cedo, mas ele avisou que não iria fazer nada hoje e voltou a dormir agarrado em mim, acho que com medo que eu fosse embora pq quase não desgruda.

Intensa Onde histórias criam vida. Descubra agora