“A garotinha estava correndo atrás do seu amigo, quando ela cai no chão ralando seu joelho. Naquele momento a pequena Sakura tentou ser forte e conter as lágrimas, não queria chorar na frente de seu amigo.
O garoto se aproximou da amiga e se colocou de joelho para ver o machucado, ele deu um pequeno sorriso fraco a garota.
— Está tudo bem, Saky — disse com a voz baixa — Pode chorar, só tem nos dois aqui.
No mesmo instante a garota deixou suas lágrimas rolarem, o joelho ralado era o máximo de dor que a garotinha já tinha sentindo. Ele se aproximou-se do joelho da amiga e o soprou suavemente para aliviar a dor da amiga, com seu dedo polegar limpou as lágrimas da pequena Haruno.
— Obrigada Sasuke — disse com a voz chorosa e forçando um sorriso ao amigo.”
[...]
O dia não estava particularmente quente, mas o sol estava presente, trazendo consigo uma brisa agradável e fazendo com que os cabelos rosados da Haruno balançassem de acordo com o vento.
O seu rosto era claro, com grandes olhos verdes, sua bochecha eram levemente rosadas, trazendo uma aparência saudável, sua boca era carnuda e avermelhada. Poderia se dizer que Sakura era quase um anjo pela sua aparência física, mas não pela sua veste.A garota usava a saia do uniforme escolar em um tamanho maior que o seu corpo, que acaba ficando dois dedos acima do joelho, assim como seu casaco que era uma numeração maior, Sakura não gostava que marcava seu corpo.
Sakura caminhava ao lado de seu amigo, Sasuke Uchiha, o garoto era um verdadeiro deus na terra, um rosto pálido e olhos extremamente pretos, lembrando uma pedra ônix. Seus cabelos eram bagunçados dando um ar de “bad boy”, seu uniforme parecia ser feito na medida, já que ficava tão bem em seu corpo, seus lábios eram carnudos e sua voz arrepiava qualquer garota, e isso atormentava a garota Haruno, já que muitas vezes as pessoas se aproximava dela por conta do Sasuke.
Sasuke estava conversando com sua amiga, quando percebeu que a garota não estava prestando atenção em seu assunto, ele sabia como a amiga era distraída, ele deu um pequeno sorriso antes de chamar a atenção da Haruno.
— Saky? Tá me ouvindo? — sua voz soava como um balde frio em Sakura — Tô falando da Karin, ela é mais velha e prima do Naruto, é estranho né?
— Se você gosta dela, não há nada de estranho — a voz da garota era aveludada e acompanhada de um sorriso ao amigo.
— Não gosto dela, só quero pegar ela… acho sexy meninas de óculos — um sorriso malicioso apareceu nos lábios do Sasuke.
— Se você diz... — Sakura diz um pouco desconfortável com o comentário — Depois da escola, vou passar em uma livraria, quero comprar um mangá novo — a voz da garota sai animada.
— Desse jeito você nunca vai arrumar alguém, Saky.
As palavras de Sasuke atingiram o coração da garota Haruno, já que o garoto sempre fazia esse tipo de brincadeira com a amiga.
Aquele sorriso que antes Sakura tinha, sumiu levando consigo a voz carinhosa que ela tinha.
— Babaca — ela deu um soco em seu peito, o que fez com que ela se arrependesse, já que sentiu os músculos do seu amigo. — logo seus peitos estarão maiores que o meu — a garota mostrou a língua para ele, fazendo ele sorrir com aquilo.
Já haviam chegado ao colégio, então antes de sair de perto de sua amiga, ele deu uma resposta a ela, não preciso dizer como isso feriu a Sakura.
— Não é muito difícil ficar maior que o seu.
O colégio tinha um grande jardim de entrada, e alguns bancos a onde os alunos poderia ficar. Havia uma escada que dava acesso para dentro da escola, já no corredor tinha várias salas com uma placa indicando qual era aquela turma.
Sakura tenta não se importar com o comentário do amigo, já que ela sabia que seus peitos não eram pequenos, na verdade, ela escondia eles para ninguém ficar olhando tanto. Sakura tinha peitos médios, uma cintura fina, sua bunda era roliça e suas coxas eram grossas, mas isso tudo só fazia a garota ter vergonha de mostrar, sabia como suas amigas eram assediadas por rapazes, principalmente Ino.
As garotas estavam indo em direção a Sakura.
Hinata Hyuuga, uma garota tímida, cabelos longos e pretos e olhos perolados, Hinata é uma garota muito doce, seu uniforme estava em um tamanho correto, a onde mostrava suas curvas, mas não era algo vulgar.
Ino Yamanaka, a garota loira e atrevida, seus olhos eram azul e um cabelo longo loiro, Ino era a referência de beleza feminina para Sakura, já que ela chamava a atenção por onde passava, seu uniforme era extremamente curto, já que ela sempre erguia mais a sua saia para mostrar sua coxa. Por mais que Ino tinha um jeito de menina atrevida, ela era muito sentimental, ainda mais quando se tratava de pessoas que ela amava.
— Bom dia, meninas — a voz de Sakura era entusiasmada.
— Bom dia, Saky — elas falam em um só coro.
Ino namorava há seis meses um rapaz que era amigo de Sasuke, o garoto era bem mais pálido que o Uchiha, Sai não era um garoto muito normal, já que a primeira vez que viu Ino a chamou de feia, o que fez a loira ficar muito nervosa com o garoto e tentou de várias formas chamar a atenção dele. Na verdade, Sai já se sentia atraído por Ino, isso era só uma forma de chamar a atenção da garota.
Hinata também namorava um amigo de Sasuke, a um tempo. Naruto Uzumaki, o garoto cresceu junto a Sakura e Sasuke, e quando Sakura fez amizade com a Hinata, Naruto se interessou na morena, mas tinha vergonha de conversar com a menina, e ela sempre gaguejando e ficando vermelha na presença de Naruto, o que dificultava uma conversa entre eles, mas Hinata tomou a coragem e o chamou para ir ao cinema, e foi ali que começou o romance.
Elas já estavam em sala de aula, esperando o sinal para começar as aulas, Sasuke passou pela porta da sala, levando vários olhares até ele, era sempre assim, Sasuke chamava muita atenção das garotas.
Sasuke tinha 17 anos, estava prestes a completar 18, e nunca tinha assumido um relacionamento com alguma garota, e não era por falta de opção, até porque não tinha uma ali que não queria ser a namorada de Sasuke. Era porque ele nunca se apegava em uma garota, era estranho de se pensar que a única garota que Sasuke nunca enjoava, é sua melhor amiga, Haruno.
O garoto sempre foi muito frio se tratando de algumas pessoas, sua face sempre estava fechada e não demostrava muita emoção, mas com a rosada era diferente, ele sempre se preocupou com a amiga, sempre tentou a proteger de todas as formas para que ninguém ousasse a machucá-la.
Sakura tinha seus olhos em Sasuke, observando cada passo e sorriso que ele dava para os amigos, Sakura tentava se convencer que ela não tinha mais um sentimento de amor pelo amigo. Ino olhava a amiga e sabia para onde ela estava olhando.
— Testuda, você disse que não gostava mais dele — Ino a encarava com olhos raivosos, ela odiava que a amiga não era correspondida.
— Eu não gosto Ino — Sakura sussurrava — Só acho patético essas meninas, nem disfarçam mais.
— Saky, talvez se falasse para ele sobre teus sentimentos, você se sentiria melhor. — Hinata disse com a voz baixa e sorrindo para amiga.
— Relaxem meninas, eu não gosto dele, isso era quando eu tinha 6 anos — sorriu fraco.
O professor, de cabelos longos e pretos, entrou pela sala cortando o assunto que sufocava a menina. Sakura agradeceu pelo professor Orochimaru ter entrado bem naquele momento.
— Bom dia, vamos começa a aula.
[...]
As aulas já havia se encerrado, quando Sakura se apaixonou da saída do portão viu seu amigo Sasuke, com uma garota ruiva e ela sabia que era a garota que ele tinha falado mais cedo. Cabelos ruivos, magra, peitos e bunda medianos, realmente a garota parecia ser muito sexy já que ela sabia exatamente a onde colocar a mão no Uchiha. Os dois estavam se beijando, e as mãos de Karin estava sobre o peito de Sasuke, o mesmo peito que Sakura havia batido mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo
RomansSakura Haruno foi apaixonada pelo seu melhor amigo durante sua infância e adolescência. Cansada desse sentimento de rejeição do seu amigo, resolveu procurar alguém para corresponder seu sentimento. (Trailer no primeiro capítulo)