No dia anterior
| Pov's Jimin |
Observo a mensagem de meu pai novamente e respiro fundo, olhando para o céu. Estava tão perdido, eu não sabia realmente o que devia fazer.
∆Flashback∆
Hoseok contar sobre a traição de Yoongi foi algo que abriu minha mente, é perceptível que ele tem muita raiva guardada, mas ele ama o Yoongi e tenta dizer que não sente mais nada por ele, porém não podemos odiar alguém que não amamos.
Hope: A verdade é que eu acreditei muito no Yoongi e ele me decepcionou muito. Acho que foi um dos motivos para eu ter me juntado a Lúcifer.
(...)
Observo Yoongi que contava sobre seu passado, as expressões de arrependimento e saudade eram nítidas. Ele sentia falta de Hoseok. Estava tão notável.
Yoongi: Eu só valorizei o Hoseok depois que perdi ele, porque estava ocupado demais tentando, ao máximo, conquistar o amor do meu pai. Tentando ser como ele, tentando ser o que eu nunca fui, tentando ser o pior que eu podia ser. Me ridicularizando por migalhas de atenção do meu pai...
∆Off∆
'Eles foram feitos um para o outro. Não há espaço para mim.'
- Meus Senhores, ajudem-me a tomar uma decisão! Eu não consigo fazer isso sozinho.
Deito na grama e fecho os olhos, sentindo meu peito doer, estava tão cansado.
'Por que essas coisas acontecem? Eu só queria ser gentil.'
∆Flashback∆
Observo um garoto sozinho no pátio e me aproximo, sentando ao lado dele. Tinha algo errado com ele, a energia dele é muito negativa, revela tristeza, muita tristeza.
- Oi, eu sou o Jimin! Somos da mesma turma, você já tem grupo para o trabalho que o professor passou? - Disse sorrindo. -
∆Off∆
'Será que eu fui um obstáculo desde o início? Eu sempre achei que era impossível o Yoongi retribuir meus sentimentos, nem sabia que ele tinha reparado em mim antes...'
∆Flashback∆
Suga: Amo você em segredo há dois anos!
∆Off∆
'Tudo foi mentira? Perder o controle facilmente comigo... Os sorrisos... O carinho... O que aconteceu?'
Volto a olhar o céu e respiro fundo, me recordando de Hoseok, mesmo que tivesse passado menos tempo com o demônio, ele demonstrou sempre ser cavalheiro e sempre foi sincero comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Chose You - Fanfic Taekook
FanficUma regra rígida no céu, a qual diz que anjos não podem se apaixonar por humanos. Mas, o que acontece quando um anjo quebra essa regra? Kim Taehyung foi expulso do paraíso após se apaixonar por um humano chamado Jeon Jungkook. E, enquanto caía su...