Capítulo Dois

1 1 0
                                    

"Espero que ele fique bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Espero que ele fique bem." Disse Zhongli.

“Eu também espero.” disse Xiao concordando.

Xiao já estava familiarizado com traumas, ele perdeu sua mãe quando era criança e perdeu seu pai para a guerra. Zhongli continuou fazendo visitas à capital, mas nunca mais conseguiu ver o Ajax, até mandou alguém procurá-lo, mas o menino desapareceu sem deixar vestígios.

“Talvez ele tenha ido embora, alteza.” Xiao havia dito a ele.

"Talvez." Zhongli suspirou. “O que eu fiz de errado, Xiao?” Zhongli virou-se para ele, com uma expressão estranhamente vulnerável no rosto.

“Vossa Alteza não fez nada de errado.” Xiao balançou a cabeça. “O menino deve ter sido privado de afeto e reagiu extremamente a isso.”

“Eu não deveria ter tentado confortá-lo?” perguntou Zhongli.

Xiao balançou a cabeça. “O trauma faz coisas estranhas com as pessoas, alteza.” É difícil prever a reação de alguém em tal estado.”

Zhongli soltou um longo suspiro pelo nariz. “Espero que ele tenha encontrado conforto em algum lugar.”

Seu pai era um membro da guarda real e então Xiao foi deixado no palácio quando seu pai saiu para uma emboscada e nunca mais voltou.

As empregadas se revezavam cuidando dele e quando Zhongli notou o menino ajudando na cozinha, decidiu colocá-lo sob sua asa. Xiao cresceu para se tornar ferozmente leal ao príncipe, e quando o príncipe se apresentou como um ômega, a lealdade se transformou em proteção.

O príncipe era muito gentil para seu próprio bem, inocente dos costumes do mundo. Ele acreditava firmemente que, como alguém nascido em uma posição de poder, ele tinha que usar seu dito poder para ajudar os desafortunados. Ele simpatizava demais, Xiao o via voltando para seus aposentos sempre que saíam para prestar socorro com os ombros mais tensos, os olhos mais sérios e aquele sorriso precioso longe demais para o gosto de Xiao.

          ~~~~ 5 anos depois. ~~~~

"Este é o seu novo guarda-costas pessoal, alteza." Retou deu um passo para o lado para apresentar um homem alto com cabelos ruivos flamejantes, um único olho azul brilhante brilhava em um lado do rosto enquanto o outro estava coberto com um tapa-olho de couro vermelho que cobria seu olho e metade de sua bochecha. De sua orelha pendia uma única conta de coral.

“Seu nome é Tartaglia, mas conhecido como Childe.” disse Reto. “Ele é um dos guerreiros mais proficiente.”

Zhongli deu um passo à frente, suas vestes balançando com o movimento, ele olhou para o homem à sua frente, cujo rosto era uma máscara de aço, seu olho fixo no chão em respeito.

"Estarei sob seus cuidados, Childe. " Zhongli assentiu.

Childe se curvou de joelhos. “Guardarei a vida de Sua Alteza com a minha.”

Flores Sob A ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora