cuidando de você
★ :: Mason Mount × Leitora
★ :: autor: @pulisicsgirl no Tumblr
★ :: após a cirurgia de Mason, S/N faz tudo ao seu alcance para cuidar dele e mantê-lo confortável, e seus pais tomam nota•| ⊱☆⊰ |•
Desde o momento em que vocês dois chegaram em casa vindos do hospital, você não deixou Mason sair de seu lugar no canto do sofá em “L”. Assim que você passou pela porta, você o empurrou gentilmente para a almofada macia, colocando um cobertor macio sobre suas pernas. Demorou apenas alguns minutos para que você tivesse uma garrafa de água e alguns lanches ao seu lado, caso ele precisasse
A cirurgia foi relativamente pequena, considerando todas as coisas. Foi um procedimento ambulatorial, agendado para a madrugada. Então, quando chegou o final da tarde, o médico deu alta a Mason, instruindo-o a ir com calma durante as próximas semanas para evitar agitar as incisões antes de voltar ao seu regime regular de treinamento. O médico lhe informou que tudo havia corrido muito bem e que não deveria haver motivo para preocupação.
Então, é claro, você ficou muito preocupada, apenas uma bola de ansiedade, certificando-se de que Mason não levantasse um dedo pelo resto do dia.
Mason estava muito cansado quando vocês dois chegaram em casa, então você o deixou cochilar no sofá enquanto arrumava o resto da casa. Os pais de Mason estavam vindo de Portsmouth para passar a noite em Londres. Fazia algum tempo que Mason não conseguia vê-los e aproveitou os dias livres que teria após a operação para convidá-los para passar algum tempo com ele (e com você).
Parte de você estava preocupada que Mason estaria muito exausto depois da manhã que teve e da cirurgia para visitá-los. Mas você também sabia que, assim como você, Debbie ficaria preocupada com o fato de Mason seguir o procedimento, e apenas poder vê-lo faria maravilhas para acalmar seus nervos.
Então, enquanto Mason tirava uma soneca bem merecida, você andava pela casa, varrendo o chão, limpando as bancadas e certificando-se de que tudo estava colocado em seu devido lugar. Você lavou a louça. que se acumulou na pia nos últimos dias e os guardou. Você tinha certeza de passar pela sala a cada poucos minutos para ter certeza de que Mason ainda estava dormindo pacificamente. Você sentia um calor se espalhar por seu peito cada vez que o verificava, o cobertor enfiado sob seu queixo e um leve beicinho em seus lábios enquanto seu rosto estava esmagado no travesseiro.
Chegou a hora de Mason tomar a próxima dose de um dos medicamentos que o médico havia enviado para casa com ele, e ele tinha acabado de começar a se levantar do cochilo quando você se sentou no sofá ao lado de sua cabeça. Você estende a mão, passando os dedos pelos cabelos dele enquanto ele começa a piscar e abrir os olhos, cantarolando ao seu toque suave.
"Como você está?" você falou baixinho com ele
"Estou bem" ele murmurou, com um sorriso no rosto enquanto olhava para você com nada além de pura adoração em seus olhos.
Você devolveu o sorriso dele. "Bom. Bem, é hora de você tomar seu remédio."
Ele sentou-se lentamente, grunhindo com o esforço, o que instantaneamente deixou você nervoso, preocupado com a possibilidade de ele estar com dor. Ele deve ter notado a expressão em seu rosto quando olhou para você.
"Estou bem. Eu prometo", ele se sentou no sofá para sentar ao seu lado. Ele colocou a mão na sua nuca, inclinando-se cuidadosamente para beijar sua testa. "Pare de se preocupar tanto."
Você sorriu timidamente para ele, sentindo-se um pouco boba por ter estado tão agitada o dia todo, mas não conseguiu evitar. Você realmente faria qualquer coisa por Mason, e a ideia dele sofrendo era algo que você nunca quis considerar.