No final de uma tarde de quinta-feira, Dave decidiu ir à uma cafeteria próxima de sua casa pois estava querendo conhecer pessoas novas e tirar um pouco de tempo para si mesmo.
dave acaba avistando um ser alto de pele escura e vestimentas vermelhas. naquele instante os olhares de ambos se cruzaram e uma faísca de curiosidade surgiu entre eles, Dave se aproxima e decide se sentar a frente da figura.D - olá! Desculpa me aproximar de forma repentina... É que eu percebi que...
Dave não tinha a mínima idéia de como iniciar a conversa, então ele só fala qualquer coisa que vem em sua mente.
D - ...que nós usamos roupas parecidas! O tipo do seu tecido também é de algodão?
? - sim. Oh, o café que você está tomando também é expresso?
A figura em sua frente sorri e pergunta com sua voz alta e sedutora.
Dave começa a ficar tímido mas não deixa isso o abalar de forma alguma.D - Sim! Você gosta desse tipo de café?
? - Esse é meu tipo preferido! Haha! Eu quase me esqueci de perguntar... qual é seu nome?
D - meu nome é Dave, prazer!
E - prazer, Dave. Meu nome é expunged.
Dave fica feliz em ter conhecido uma pessoa com gostos parecidos com o dele. Após algumas horas conversando, Dave pergunta para expunged.
D - você poderia me passar seu número de telefone? Eu gostaria de sair com você mais vezes!
E - Heheh... Claro.
Expunged passa seu número para Dave e ambos vão para suas casas.
Quando Dave chega em casa ele se deita em sua cama e abraça seu travesseiro, pensando na sua incrível amizade que fez naquela tarde.D - expunged... Eu não paro de pensar em você.. você é um amigo tão bom, mas tem algo que te faz diferente te todos os outros que eu já conheci... Você é.. diferente...
Dave fecha seus olhos e dorme agarrado em seu travesseiro.
🔥🛹
Desculpa pela fic curta, eu não sou muito criativo, não sei se eu continuo isso, já que essa fanfic é uma piada... enfim, TCHAUUUU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inusitado (Dave x Expunged)
Romanceessa fanfic é uma → PIADA ←(mas não quer dizer que seja uma piada mal feita rsrs)