Eu tentei estender a mão para você
Poderia, deveria, mas você nunca pegou
Gostaria que você quisesse um pouco
Reflections - The Neighbourhood
Salene caiu no sono assim que se jogou na cama, logo após um banho morno e um remédio para dor muscular. E sonhou com algo estranho: um ninho de corvos dentro de uma floresta, vibrando com uma energia misteriosa.
As aves pareciam agitadas, próximas umas das outras, enquanto algumas voavam pelo céu sombrio, dando a sensação de que algo importante estava prestes a acontecer.
Mas qual era o significado?
Quando acordou na manhã seguinte, não se sentiu revigorada e seu corpo ainda doía um pouco.
E o sonho... ela não conseguia simplesmente parar de pensar nele.
Era como se os corvos e seu envolvimento com eles estivessem se entrelaçando ainda mais em sua vida, o que causou um frio imenso na barriga de Salene.
Levantando-se, saiu do quarto ainda sonolenta e foi até a cozinha, abrindo a geladeira antes de observar o horário no relógio em cima da mesma.
Sete da manhã em um sábado. Ainda deveria estar dormindo.
Isto é, se não fosse pelo evento que aconteceria na universidade.
Retirando o leite quase no final, o depositou no balcão e foi até o armário, pegando uma tigela e cereais coloridos. Então jogou tudo dentro do recipiente e retirou uma colher da gaveta, começando a comer, mesmo que não sentisse tão bem o gosto da comida no momento.
O celular vibrou ao lado da tigela. Salene observou a foto de Sage e atendeu, colocando no viva-voz para que pudesse continuar saboreando seu café da manhã.
— E aí? Como foi o trote ontem? — Sage indagou, com uma pontada de ansiedade na voz.
A caloura engoliu mais uma colher de cereal antes de responder à sua melhor amiga. Podia sentir tão bem a preocupação de Sage através do telefone.
— É para eu ser sincera?
— Com toda a porra da certeza.
— Foi... intenso. Não sei bem como descrever. Estava tudo uma confusão, as repúblicas misturadas, tantas e tantas informações. Mas os Corvos me ajudaram, acredite ou não. E ainda me levaram para casa depois que Maven me deixou plantada lá na floresta.
Evitou dar muitos detalhes para não preocupar a amiga, encobrindo o acontecimento mais importante da noite: a arma que foi entregue bem em suas mãos. O tiro que falhou.
Houve uma pausa do outro lado da linha, e Salene podia imaginar Sage processando a informação.
— E como você está se sentindo agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK WOLVES
RomanceSalene Kleiner está no primeiro ano de sua faculdade de Designer de Moda e é ciente que tem os olhares dos alunos ao seu redor. Apelidada como a "A garota dos Lobos", por ser irmã mais nova do líder da república mais popular de sua universidade, os...