Capítulo 25

820 129 14
                                    

Wednesday Addams
*3 semanas depois*

Faltava pouco menos de um mês e meio para o desfile, e a minha vida estava um caos. Passei a virar noites assinando e lendo documentos para adiantar o meu lado na empresa, que já estava virando a minha segunda casa de tanto tempo que estava ficando lá. Realmente, uma doideira. Conciliar tudo vem sendo uma tarefa, ao meu ver, quase impossível.

Tenho recebido muita ajuda de Yoko, que tem trabalhado incansavelmente comigo. Bianca estará durante essa semana na casa dos pais devido à algum problema familiar, mas por sorte, suas coisas estavam todas adiantadas, então é menos um estresse para eu pensar. No entanto, não me estressar têm sido extremamente difícil nos últimos dias. Nunca fui uma pessoa que soube agir bem sob pressão, já que sempre gostei de fazer as coisas com calma e no meu tempo, mas entendo que dentro de uma empresa onde todas as míseras decisões são tomadas por mim, essa coisa de agir com calma não é uma realidade.

Sinto que estava meio perdida, principalmente com a minha vida pessoal. Eu e Enid estávamos levemente afastadas. Não de um jeito ruim, acredito eu. Minha agenda está um caos e o tempo livre é quase nulo, então, quando tenho um, eu aproveito para descansar a mente. Não penso que é uma ótima atitude a se tomar, mas afinal, não é como se estivéssemos em um relacionamento, certo? Quero dizer, não sei definir ao certo o que nós somos. Yoko diz ser uma amizade colorida, e na teoria, talvez seja mesmo. Estar com ela definitivamente me fazia bem, ríamos e conversávamos muito juntas, mas pensar na possibilidade de algo a mais me assusta. E muito.

Balancei a cabeça na tentativa de afastar esses ausntos, mas como o universo gosta de me contrariar, liguei o celular ao escutar o barulho da notificação. Sorri com o nome na tela, e o desbloqueei de imediato.

Enid: Ei, Wed, tudo bem aí? Yoko me disse que a empresa um caos, e eu não duvido disso. Tem certeza que não quer que eu vá para ajudar em alguma coisa? Ah, e não esquece de beber água (falei isso para a Yoko e ela me mandou para um lugar nada agradável. Só tava tentando ajudar aquela mau agradecida). Beijinho, e se cuida.

Wednesday: Oi, Nid! Tudo certo por aqui, a correria que demais. Não se preocupa, por enquanto tranquilo. Te chamo qualquer coisa, ? E vou beber água, pode deixar que vou ficar em cima da Yoko para ela se hidratar também. ;)

Desliguei o celular, e definitivamente não escondi o sorriso em ver sua preocupação comigo. A porta foi aberta, e não foi preciso pensar muito para saber quem era. Yoko andava apressada de um lado para o outro, enquanto ameaçava jogar o bloquinho no chão a cada passo.

–Respira aí, maluca. Quer abrir um buraco no chão com seus pés, é? –Impliquei, e ela bufou.

–Só não jogo essa merda de bloco na sua cara porque você ainda é minha chefe e pode me fazer perder o emprego. –Respondeu brava, e eu não evitei a risada.

–Senta aí um pouco, daqui a pouco tu explode. –Apontei para a cadeira, e ela não hesitou em se sentar. Yoko estava tão estressada quanto eu, no entanto, ela sempre foi péssima em disfarçar qualquer sentimento.

–Não aguento mais. Quero xingar todo mundo até perder a voz. –Berrou dentro da sala, e eu revirei os olhos, rindo em seguida.

–Queria fazer isso também. Já estou no meu limite. –Suspirei. Yoko se jogou na cadeira, mas se levantou, e me olhou em seguida.

Photograph || WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora