Eram 7h da manhã, eu não queria acordar, porém viver em um lugar onde piratas vão e voltam toda a hora e difícil, ainda mais que eu trabalho em um lugar cheio deles. Depois de me arrumar fui para o trabalho com os olhos puros e cheios de ódio.
-Porque esse ódio todo senhorita? Tu e uma mulher tão bonita!
Um senhor me parou perguntando algo fácil de responder, porém não quis responder, pois acho que está bêbado.
-Moça porque queres fugir? Não lhe fiz nada.
-Não pretendo fugir, só preciso ir ao meu trabalho!
-Por isso o ódio né? Irei lhe dar uma dica, faça a suas malas e vá para a Floresta Mystawa lá tem seres encantados e casas maravilhosas!
Foi o que eu tinha pensado, um bêbado. Ignorei ele e sai andando.
-MOÇA VAI SE ARREPENDER DE NÃO TER ME ESCUTADO! EU SÓ QUERO SALVAR TUA VIDA! FUJA PARA A FLORESTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, O MUNDO IRÁ ACABAR!
Senti um arrepio, porém eu estava muito atrasada, sai correndo, quase cai por causa do salto, ele quebrou.
-Que ódio minha vida só está dando errado hoje!
Ouvi uma voz, muito bonita de um homem.
-Porque tanto ódio senhorita beleza?
Fiquei corada, me arrepiei toda. Pensei como um homem tão bonito iria me chamar de bonita, fiquei sem palavras.
-...
-Senhorita o silêncio para mim e uma ótima reposta.
-O que o s-senhor disse?
-Nada senhorita, você está muito nervosa porém estou indo. Foi bom te conhecer senhora?
-Natureza! Esse e o meu nome, prazer!
Então ele foi embora, quase desmaiei, porém lembrei do trabalho. Cheguei a tempo, entrei no bar, não estava aberto ainda, ia abrir daqui 30 minutos, me arrumei apressadamente e vários piratas estavam esperando lá fora.
-Olá senhor! O que precisa?
-Uma cerveja por favor!
-Ok senhor!
Dei para o moço a cerveja, ele estava com um chapéu tampando o rosto, parecia que não queria ser visto. Outro pirata entrou gritando.
-ONDE ESTÁ O PIRATA HUKLE?
-Pirata Hukle, o mais famoso e difícil de pegar, meu deus sou muito fã dele!
-SENHORITA SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO?
-Sim, com um pirata?!
-Pirata? Hahahaha! Senhorita como posso lhe chamar?
-Natureza, por favor!
-Natureza, sou da polícia de piratas!
Fiquei tremula e nervosa, pois o que mais tinha no bar era Piratas e qualquer um poderia ser ele.
-Natureza? Hmm nome bonito, diferente.
O senhor na minha frente sentado com o chapéu escondendo a cara se levantou, virou para o policial e disse:
-O que quer comigo?
-Quero lhe matar!
-Então vamos lá fora!
Eles foram, passou 1, 2, 3, 4h e nada. Até que olhei para trás e tinha um Pirata armado.
-O que você quer comigo? Tenho nada!
-Quero você, venha comigo ou lhe mato!
Não pensei e sai correndo para a Floresta que o senhor bêbado tinha me falado. O pirata estava atrás de mim com tudo, atirando em mim, porém ele não acertava nada. Eu estava sem saída até que um lobo saiu de um arbusto e atacou o pirata o matando.
-Porque um animal como você quis me salvar e não me matar também?
O animal se transformou no cara bonito que eu vi mais cedo.
-Porque senti algo que nunca senti antes, irei me apresentar antes. Meu nome e Caye sou um lobo místico, metade humano e metade lobo. Irei te falar o que eu senti. Amei você só de lhe ver, isso e instinto de lobo! Vou fazer você se apaixonar por mim se você não gostou de mim!
------------AUTORA ----------
Olá, esse e o primeiro capítulo! Eu não fiz o desenho até porque eu não sei desenhar KKKK.
Espero que gostem muito dessa história! <3
YOU ARE READING
A Paixão Oculta Da Natureza
FanfictionNatureza é uma mulher que e invejada pelas outras, trabalha em um bar muito visitado por piratas, porém não aguentava mais isso. Até que algo aconteceu