Harry(gritando)- JU, DESPACHA-TE!!!
Eu(gritando)- ESTOU QUASE!
Estava agora a acabar de passar o lápis pelos meus olhos e a dar o último retoque no meu cabelo que hoje se com enlaçado por uma trança.
Calcei os meus saltos altos pretos para completar o visual escolhido, uma calções subidos e um top branco.
Talvez fosse demasiado desportivo para a ocasião mas eu prefiro assim do que ir pará-la e ser comparada com todas as putas que andam lá de vestido quase a mostrar o cu ou quase só de roupa interior.
Assim que acabei de me arranjar dirigi-me até à sala onde se encontravam todos prontos para a corrida.
Ouvi um assobio e soube logo que este vinha de Jamie.Jamie- ELAAAA!!!!!!!!
Harry- Comia-te toda!
Paul- Rapazes, tenham respeito!!!!
Zayn mantinha-se a olhar para mim de alto a baixo com um sorriso rasgado. Lentamente este levantou-se e andou até mim deixando um beijo no meu pescoço e
Zayn(sussurrando ao meu ouvido)- Estás linda. (Fez uma pausa) E sexy.
Sorri com as suas palavras e olhei-o nos olhos. Eu tenho tanta sorte.
Zayn passou a mão lentamente pelo meu rosto e em seguida juntou os nossos lábios num beijo lento.Zayn(sussurrando)- Amo-te.
Eu(sussurrando)- Também te amo.
Paul- Peço desculpa interromper os pombinhos mas temos de ir.
Zayn sorriu-me uma ultima vez e agarrou-me na não enquanto me guiava até ao seu carro. Os únicos que não vão correr são o Jamie e o Harry logo vêem connosco usando para isso o argumento de que assim não nos comemos.
Eu- Nervoso?
Zayn- Estou habituado a isto babe.
Sorri-lhe.
A viajem foi passada em grande diversão visto que Harry e Jamie "interpretavam" estupidamente todas as músicas que passavam na rádio.
Em todos os momentos eu lembro a minha antiga vida e percebo o quão sinto falta dela. Dos momentos que passei com Jamie, Zack, Luke, Daniel, Vanessa... De todos os passeios, festas, brincadeiras, momentos com eles. Sinto falta deles e gostava de voltar a Stanford para os poder visitar pois apesar de não querer recordar o meu passado eu sinto falta deles.Eu- Jamie...
Jamie- Diz.
Eu- Eu gostava de voltar a Stanford.
Fez-se silêncio. Talvez por demasiado tempo.
Jamie- Também eu...
Olhei para Zayn que se encontrava tenso e quando eu pensei que ele me ia dizer que não ou que era maluca ele surpreendeu-me.
Zayn- Não tens medo?
Eu- Tenho... Não quero de todo recordar tudo o que passei lá, mas eu sinto falta de todos os que conheci lá.
Zayn- Eu quero que faças aquilo que te faz feliz. (Fez uma pausa) Mas eu vou contigo.
Zayn encontrava-se com a mão pousada nas mudanças e por impulso coloquei a minha mão por cima da dele e logo um sorriso rasgado apareceu no seu rosto enquanto continuava a olhar para a estrada.
Eu- Obrigada.
Zayn olhou para mim e lançou-me um leve sorriso.
Harry(tossindo)- Estamos a mais?
Jamie- VELAS!!!
Eu- Inveja meninos?
Zayn- Arranjem uma para vocês que está é minha.
O resto do caminho foi feito em silêncio mas rapidamente chegamos ao ressinto da corrida.
Zayn estacionou o carro na meta e guiou-nos até perto de Ashton, um dos organizadores das corridas.Zayn- Então meu!
Ashton- Então, pronto?
Zayn- Mais que pronto.
Ashton- E Ju?
Eu(sorrindo)- Nervosa.
Harry e Jamie andaram até nós e cumprimentaram também o Ashton.
Quando tudo estava pronto Zayn guiou-nos até à meta e antes de entrar no carro deu-me um beijo demorado.
Lentamente cada um entrou para os seus carros e Jean e Matt vieram até mim e Zayn e deram-me um beijo na testa.
Podem achar isto estranho mas isto é como para ninguém se meter comigo uma vez que todos os respeitam.
Andei até à meta e quando chegou a hora dei a partida, depois disso voltei para perto de Harry, Jamie e Ashton.Jamie- Chega-te para cá.
Eu- Porque?
Jamie(apontando para um grupo)- Estão a olhar.
Olhei discretamente para o tal grupo e pude observar 2 rapazes e 1 rapariga.
Eu(falando para Ashton)- Quem são?
Ashton- O moreno chama-se Scootter e o loiro Ryan Butler a rapariga é a Zendaya.
Eu- E estão a olhar porque...
Harry- É óbvio porque és uma das mulheres mais desejadas de Las Vegas.
Ignorei o que Harry tinha dito e foquei-me na corrida, ou tentei.
Para não variar Zayn ia na frente da corrida, tendo sido ele a cruzar a meta em primeiro.
Quando Zayn saiu do carro foi logo rodeado por montes de pessoas.
Deixei-me ficar onde estava ao lado dos rapazes.XXX- Ashton.
Olhei para trás e pude observar o rapaz loiro que à pouco olhava para mim.
Ashton- Ryan.
Ryan- Não me apresentas os teus amigos?
Ashton(apontando para cada um de nós)- Harry, Jamie e Juliet.
Ryan(olhando para mim)- Prazer.
Rapidamente Sootter e Zendaya que se encontravam anteriormente com Ryan se juntaram a ele e ficaram na conversa com Ashton.
Estava a falar com Jamie quando ouvimos um barulho de um carro que tinha acabado de chegar e que despertou a atenção de muitos.
Este encontrava-se parado mesmo ao nosso lado.
Lentamente a porta abriu-se e revelou o condutor do mesmo.
Eu não acredito..._______________________
Olá olá meninas!
Peço desculpa pela demora e pelo facto de este capítulo não estar grande coisa mas estou fora do pais e torna-se mais complicado conseguir escrever assim.
Quando voltar para Portugal já irei atualizar com mais frequência.
Espero que gostem e obrigada 💕
Por favor votem e comentem.Pergunta do dia:
- Qual é a vossa cor preferida?
Eu: Preto e azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playtime is over •Sequela Nothing Like Us•
Teen Fiction(Sequela da Nothing Like Us) Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre cair ou levantar, ir ou ficar, desistir ou lutar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é decidir. First book -----> Nothing like us...