Eram exatamente 09:32 da manhã, normalmente ele estaria com o seu "amigo", tomando um café ou apenas caminhando por ai jogando conversa fora.
Mas esse não era o caso hoje
Hoje, Jake estava bravo, não, bravo é uma palavra muito forte, digamos chateado, com o seu " amigo".
Por que? Bom, ele havia feito algo horrível, inadmissível.
- Por Deus Jake ele não te ignorou de propósito - dizia Jay ao seu amigo, que estava deitado na cama do seu quarto - ele estava ocupado então já da pra parar com o drama?
- Ele me ignorou sim! - bufa e então se senta na cama com as pernas cruzadas, assim como o seus braços estavam acima de seu peito - ele devia pelo menos ter tirado algumas horas, sabe se passou três dias e ele nem mesmo me mandou um "oi".
- Mas... - Jay se senta na ponta da cama - ele meio que não tem a obrigação de fazer isso, você sabe não é?
- Lógico que tem - diz olhando para o amigo com um semblante incrédulo - ele é praticamente meu namorado .
- Não é não - Jay ri soprado .
- Por que não? .
- minha visão pode ser ruim - ele então olha para a mão de Jake - mas, não to vendo nenhuma aliança ai.
Jake então olha para o amigo com raiva, Heeseung e Jake estavam em um " relacionamento " a alguns meses, e não era muito difícil perceber o quando eles se gostavam, Jake já havia cogitado fazer o pedido de namoro, para oficializar, mas o seu amigo, jungwon, disse "o pedido tem que vir dele, pois foi ele quem começou com isso"
Só que esse pedido parecia não vir nunca, Jay sabia muito bem disso, e era por isso que sempre fazia questão de mencionar esse assunto para irritar o mesmo.
- Você quer levar um murro agora ou depois? - Jake diz fechando o punho a mostrando ao Jay, que se levanta rindo.
- Olha, se está tão incomodado assim, deveria se queixar com ele, e não comigo - fala se sentando na cadeira da escrivaninha - agora fique em silêncio por que eu preciso estudar
Jay então começa a folhear o livro, fazendo algumas anotações no caderno.
Jake se joga na cama, olha para o teto branco do quarto de Jay, e então escuta seu celular apitar.
Pega o mesmo na mão, vendo que tinha uma mensagem de Heeseung, "finalmente", pensa consigo mesmo.
Jake era do tipo de pessoa que respondia o mais rápido possível, mas estava magoado, então, sem nem mesmo ler a mensagem, bloqueia o celular e o joga ao seu lado, fixando os olhos no teto novamente.
E então ele começa a apitar sem parar, Jake vê Jay bufar e então coloca o mesmo no silencioso, só podia se escutar o baixo som do celular vibrando.
Ele para, Jake suspira aliviado, estava o incomodando já, mas o celular de Jay apita, ele pega e vê a notificação.
Jay vira de frente para Jake, e o mesmo vê um sorriso travesso cair nos lábios do amigo.
- Heeseung pediu para avisar que é pra você ver o seu celular.
- Eu não quero - diz implicando olhando para o outro lado, mas volta a olhar para o amigo com a sobrancelha arqueada - como ele sabe que eu estou aqui?
- ele perguntou e eu respondi - diz indiferente - o que? Era pra mentir?
- Jay! - Jake diz desacreditado - ah esquece, ele deve " estar muito ocupado com a faculdade" , não irá vir aqui de qualquer forma.
Ele se vira de costas para o amigo, que ri negando com a cabeça e volta a estudar, mas dessa vez, pega seu fone de ouvido, fazendo questão de colocar uma música bem alta.
Tão alta que até Jake sabia que música era, ele então pensou ''como alguém consegue estudar escutando Slipknot? Na verdade eu nem sabia que Jay curtia esse tipo de música" .
Não curtia, mas era melhor do que escutar o que viria daqui a alguns minutos.
『••✎••』
Oie, primeiramente
Quero pedir desculpas se tiver
Algum erro, eu não
Estava nem pensando em postar,
Esse é apenas mais uma mini
História que eu crio
Na minha cabeçaEspero que gostem pois
Eu realmente não estava pensando
Em postar, mas recentemente
fiz um amigo que me
Falou que seria legal se eu postasse
Essas ideias, então cá estou eu.E até a próxima :)