unpretty - TLC

228 23 99
                                    

¡Atenção!
Bulimia, ataque de pânico, traumas, insegurança, automutilação.

•••

Feira de ciências, ótima desculpa para que uma escola se deslocasse para outra para que os alunos apreciem os trabalhos de outros. Karasuno estava pronta para que partissem em direção a um colégio perto deles.

Uma das professoras, cuja também dá aula naquela mesma escola, teve a radiante ideia de convidar a Karasuno para a feira dessa escola. Tinha que ser a de filosofia, aquela mulher estava em todos os lugares.

- Ei, Hinata. - Manifestou o moreno. - Por que não fala mais com o Yuji da tua sala? Vocês pareciam tão amigos até pouco tempo.

- Uns bagulho aí, relaxa.

Shouyou, sempre tão brilhante e animado, respondeu seco, continuando a andar com seu fone de ouvido. Kageyama estranhou, ele sempre o contava tudo, principalmente as coisas das quais não queria saber. Na verdade, ele esteve mais estranho ainda desde que soube que iriam para aquela escola.

Como dito, a escola era perto da Karasuno, então os alunos, juntamente aos professores, foram andando até o tal colégio. Não demoraram muito para chegar, logo viram os portões do estabelecimento com duas pessoas com fantasias exageradas e, de certa forma, assombrosas.

Tobio não via o ruivo, estava muito atrás de todo mundo. Quando as professoras mandaram eles esperarem para que pudessem entrar, viu o menor lá na frente, com a expressão neutra. Era literalmente o primeiro daquela "fila" - considerando a bagunça que estava aquele tanto de adolescentes na porta da escola.

Karasuno foi uma das primeiras a chegar, seguida pelo colégio Watari, e logo aquela escola estava cheia de alunos após mais duas escolas adentrarem no instituto. O educandário era relativamente grande, bem espaçoso.

Assim que foram liberados para entrar, Shouyou foi um dos primeiros a partir em frente, queria acabar logo com aquilo.

"É só ignorar, você veio aqui para se divertir e apreciar os trabalhos das classes daqui, não pense nele"

E logo quando entrava, avistou, aquele o qual não queria ver. Sua respiração falhou por um momento, mas ignorou e continuou andando. Logo sentiu o toque sútil em seu braço, era Tobio, ele se aliviou por isso.

- Por que tá andando tão na frente? Eu me matei de te procurar!

- Ah, desculpa... - Ele disse, um pouco mais baixo que o normal. Mas isso passou despercebido por Kageyama.

- Tudo bem. Olha pra lá, vão tirar uma foto nossa. - Kageyama não gostava de fotos, mas não tinha pra aonde correr. Estava na frente de todos, e a garota já estava com o celular na mão pronto para fazer-la.

O de olhos âmbar pôs seu melhor e mais falso sorriso no rosto, fazendo um "V" com os dedos de uma mão e olhando para a câmera. A garota que tirava a foto não aparentava ser tão velha, parecia até ser do terceiro ano. Com certeza trabalhava lá para pagar a faculdade.

Logo que ela tirou a foto, pôde ver muitos garotos e garotas do último ano vindo para perto dela, puxando assunto. Ela apenas sorria e respondia risonha e simpática. Hinata gostou dela.

Após isso, viu a professora de filosofia, dando as boas-vindas aos alunos da Karasuno. Como um bom puxa-saco, correu e abraçou a mais velha que retribuiu levemente.

Perfect Body.Onde histórias criam vida. Descubra agora