Capítulo 9

228 25 6
                                    

Gee estava em seu quarto tentanto compôr alguma coisa, quando começou a pensar em Frank, ele pensou em fazer um desenho do garoto, então, ele pegou uma folha e começou a fazer os traços totalmente detalhados do rosto de Frank, desenhou seus olhos castanhos com um brilho intenso, o seu cabelo preto, liso e cortado em moicano, os lados pintados de vermelho, o corpo todo tatuado e a tatuagem mais linda em seu pescoço, ele fez com todos os detalhes, era um escorpião perfeito.

Gerard começou a sentir algo que nunca havia sentido antes, era um sentimento intenso que não o deixava pensar em outra coisa sem ser Frank.

***

Enquanto isso, Frank estava na areia da praia, com seu violão, cigarros e uma garrafa de vodka, ele estava observando as estrelas e tentando tocar a música que tocara na tarde que conheceu Gerard, quando lembrou da bela voz que Gee tinha e começou a imaginar o que ele estava pensando naquele momento.

***

No dia seguinte, Frank foi com suas malas feitas até a casa de Gerard, que foi o local que todos marcaram pra se reunir e ir juntos até a nova casa.

Ele entrou pela porta da frente, recebido pela mãe de Gee, subiu as escadas e entrou no quarto do mesmo. Ele olhou para alguns papéis que estavam na mesa e viu um desenho dele. Gerard viu Frank indo para seu quarto e quando entrou e viu ele segurando o desenho ficou envergonhado.

- Que lindo Gee, não sabia que você desenhava tão bem - disse Frank sorrindo.

- Eu faço o meu melhor - respondeu Gee meio sem graça.

Frank se aproximou dele, colocou a mão em seu rosto e disse:

- Gee, eu fiquei a noite toda ontem pensando em você.

Love and Shadows (Frerard)Onde histórias criam vida. Descubra agora