Autora ON
Era de madruga em Barcelona e Natasha tinha-se levantado para ir beber água á cozinha, desce as escadas, percorreu por um grande corredor, chegou á cozinha abriu o frigorífico e lá pegou no grande jarro de água fresca, colocou no seu copo preferido a bebeu lentamente pois já estava com alguma falta de ar devido ao último tempo de gravidez e faltava pouco tempo para a sua princesa nascer, voltou para o quarto e voltou a dormir. Por volta das 6:00h da manhã em Barcelona a mesma acorda sentindo-se um pouco molhada saiu da cama e foi ver o se passava, de repente a sua vida estava prestes a mudar sua filha estava prestes a nascer, acordou António seu marido e o mesmo ficou feliz.
Natasha: Amor, querido acho que ela vai nascer. - diz Nat olhando para ele e sentindo mais uma contração
António: Eu não acredito estou tão feliz eu já não vivo este sentimento á 19 anos. Vamos sim vou colocas-te no carro e pegar nas malas. - diz o mesmo, ao levantar-se da cama e a levando para o Mercedes.
Natasha: Óscar avisa Ferran e S/n que a irmãzinha deles está prestes a nascer! - digo passando por ele pois o mesmo já estava a cuidar da casa.
• António on •
Coloquei Natasha dentro do carro e fui logo para dentro de casa a correr buscar as malas, coloquei-as na mala e fui logo para o hospital da cidade, cheguei lá e as contrações da Nat estavam cada vez piores, a minha filha estava prestes a nascer e como já não passo por isto á muito tempo eu fiquei desesperado mas logo vejo os meus filhos a entrar no hospital com o pessoal
S/n: Então papai, a tia Nat está bem? - diz ela empolgada pois também já faltava pouco tempo para o dela nascer.
António: Já sim filha só estou aqui a fazer a ficha e já já entro com ela. - digo assinando o documento.
Ferran: Eu estou tão animado eu ainda me lembro da última vez quando a S/n nasceu eu estava assim como ela está agora. - digo o abraçando.
Todos: Boa sorte!
António: Obrigada e até já meninos. - digo correndo para a sala de partos.
- Dentro da Sala de Partos -
Tinha uma vasta equipa médica com Natasha quando eu chego lá pois eu propôs os melhores profissionais para este parto, foi a mesma coisa com os meus últimos filhos e não haveria de ser diferente com Natasha ela mudou a minha vida e eu devo esse privilégio a ela, chega a médica obstreta e a hora da pequena Costa Torres nascer estava cada vez mais perto, eram 8:27h da manhã de dia 3 de setembro de 2023 e eu sempre do lado dela já não havia tempo para a epidoral e a mesma aguentou até ao último minuto ás 9:01h a médica disse para fazer a primeira força, Natasha não estava preparada mas eu disse-lhe que este era o melhor dia das nossas vidas até que a mesma faz mais três forças e a nossa pequenina já estava no mundo.
Médica: Aqui está a vossa menina. - falo entregando a Natasha
António: Muito obrigada doutora. - digo olhando para a mesma. - Ela é perfeita o meu anjinho.
Natasha: A nossa princesa, bem vinda ao mundo Emma Costa Torres tens pessoas muito especiais á tua espera para te conhecer. - falo fazendo carinho nela e começando a chorar mais de felicidade.
Já estávamos á cerca de 20 minutos no quarto com a baby Emma e ainda não tinha ninguém vindo visitar pois precisávamos da confirmação do médico antes, ele dá-nos essa confirmação e vemos o pessoal a entrar.
S/n: Oh meu santo Deus que coisinha mais pequenina. - falo olhando para o meu pai que a carregava ao colo.
Ferran: Parabéns Nat! - falo dando um beijo na testa á mesma. - E claro Parabéns papai. - digo indo até ele
Hannah: Aí tio ela é a coisinha mais linda da vida. - digo indo com Sira para a beira da S/n que estava com a bebé sentada na poltrona.
Gavi: A S/n está bastante feliz com a irmãzinha, mal posso esperar para ela ter o seu bebé nos braços aí é que não o largará mais. - digo cochichando com Pedri.
Pedri: Mesmo Gavi, a S/n é uma mulher incrível e sem dúvida será uma mãe extraordinária! - digo com os olhos brilhando olhando para as meninas na poltrona.
Natasha: Então meninos estão ansiosos para saber o nome? - digo olhando para todos.
Sira: Claro que sim tia e então? Já sabemos que ela tem uma inicial de E no body e na mantinha então começa com é.
Ella: Não é o nome que eu estou a pensar pois não?! - falo sorrindo para Natasha e António
António: É esse mesmo Ella! - digo indo até ela dando um abraço de lado na mesma.
S/n: Vão-nos deixar no suspense ou vão dizer-nos? - digo entregando a bebé a Natasha.
Gavi: É tia á aqui pessoas que daqui a pouco passaram mal.
Nastaha: Bom vamos lá, este nome escolhido é um nome bastante importante para mim e para a Ella, mas bem, o nome escolhido por mim e por António é Emma.
Ferran: Emma Costa Torres eu amei o nome é sem dúvida a Ella estará bastante orgulhosa do nome.
Ella: Eu estou sim Ferran. - digo chorando de felicidade
A hora das visitas já tinha acabado durante a manhã e eles já tinham voltado para casa ou para onde quer que eles fossem, eu e Emma tínhamos que ficar mais 1 dia aqui no hospital em observação era a minha primeira gravidez e a minha primeira filha e sem dúvida foi amor á primeira vista tal como tive com António, bom, eu sempre gostei do António desde o primeiro momento que o vi e eu sei ele demorou a conquistar-me pois eu queria saber as reais intenções dele mas sempre foram as mais boas.
Instagram ON
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
Random* Só lendo para saber * ib do tiktok:@povxs.sn 1° autora: @novais_mari