17:começo

96 4 0
                                    

Maratona 1/3

A morena vem em minha direção e eu não sei oque fazer ou oque falar, só fico olhando na imensidão castanhas dos seus olhos.

Jade:bom oque está acontecendo diana. Sem mentiras por favor.

Diana:você escutou tudo?

Jade:até os mínimos detalhes,e eu quero saber,oque está acontecendo por favor.

Como eu não tinha escolhas,começo a falar tudo para a garota a minha frente que parecia um pouco pensativa com tudo oque eu havia dito.

Jade:olha muitas coisas fazem sentido agora,o porquê do Ramiro sempre ir na cafeteria,e além do mais eu consigo entrar nessa tal festa muito fácil.

Diana:jade você sabe que isso é perigoso,e eu não vou te por em risco por algo que não temos certeza

Jade:diana,eu também quero muito saber quem matou o seu irmão já que querendo ou não ele marcou a minha vida e para descobrir isso eu vou até aonde for preciso.

Essas palavras me dão um aperto no peito uma sensação de que alguma coisa iria acontecer mais a garota a minha frente parecia que não iria desistir tão fácil,então eu apenas aceno com a cabeça.

Diana:você está se colocando em perigo então se for não vai sozinha você vai ter que levar alguém_nesse momento chegou a pessoa perfeita tymoth.Eu  e ela nos olhamos e já sabemos quem iria nessa festa com a jade. Agorá só falta eu conversar com o homem, a minha frente.



Oiii lindas,então esse capítulo foi menor mais a maratona vai compensar.
Manas votem comentem e ajudem a fic a não flopar.

[É isso bjs da biba,até o próximo capítulo]

talvez amor Onde histórias criam vida. Descubra agora