MÃOS GRANDES

610 24 0
                                    

Pode conter erros ortográficos! Capítulo não revisado.

Esse capítulo foi inspirado em um imagine que li, Boa leitura :)


Música do capítulo:























20/02/2008

Minhas costas arqueavam sobre a cama e meus cabelos escorriam sobre o traviseiro enquanto meu peito subia e descia rapidamente.

Os dedos gélidos de bill circulavam numa tranquilidade minha intimidade quente. Seus cabelos desapareciam entre o meio de minhas pernas me dando somente sua visão periférica, agarrei seus fios pretos quando senti seus dedos longos me penetrarem.

- Gosta assim, hmn? - seus lábios arquearam num tom risonho.

- S-Sim...

- E assim, você gosta? - ele inseriu mais um dedo com pressão me fazendo dar um solavanco.

Soltei um gemido manhoso enquanto olhava pra ele e comecei a rebolar em seus dedos tentando encontrar mais atrito entre eles, sua língua passou de cima pra baixo pincelando minha intimidade e parando em cima do meu clitóris onde ele fez questão de raspar seus dentes ali me fazendo tremer em combustão.

- Bill, bill, bill...

- Adoro quando meu nome sai dos seus lábios... - seus doces gemidos são poesias pra mim Alice.

Seus dedos adentrarem com rapidez novamente e meus gemidos saiam altos enquanto meus dedos grudavam no lençol da cama. Bastou uma movimentação diferente para que bill encontrasse meu ponto G e me fizesse gozar em abundância.

Assim que senti a falta dos seus dedos ali puxei bill pelos ombros me fazendo sentar sobre ele.

- Sabe o que eu mais amo em você amor? - fiz uma cara de interrogação o olhando.

Ele balançou a cabeça em um "não" esperando minha resposta.

Puxei uma de suas mãos com as unhas pretas bem feitas que agora se encontravam com o líquido branco do meu recém orgasmo.

- Suas mãos grandes. - chupei seu dedo indicador enquanto olhava pra ele.

- Seus dedos cumpridos. - adicionei mais um dedo a minha boca.

Ele mordia fortemente seus lábios enquanto seus olhos brilhavam em minha direção.

- Tudo em você é perfeito amor. - deixei um selinho em seus lábios quentes, bill não demorou muito a me empurrar contra a cama sem nenhuma delicadeza enquanto seu nariz veio diretamente sobre meu pescoço e sua língua passou por ali deixando um rastro de saliva quente. Ele sabia como me deixar inquieta.

Seus dedos puxaram meu coro cabeludo pra trás e automaticamente minhas pernas se abriram e bill se encaixou entre elas enquanto me olhava.

Minhas mão havidamente seguram meus seios na forma de tentar conter o tesão instalado ali, mordi meus lábios o olhando de cima pra baixo.

- Não me olha assim. - eu posso fazer um estrago em você. - ele soltou um gemido sofrego.

- Então faça! - Gemi.

Bill subiu suas costas mais pra cima e puxou uma de minhas pernas a deixando em seu ombro me fazendo ficar literalmente aberta para ele, ele lançou um olhar caloroso sobre minha intimidade enquanto posiciona seu membro em minha entrada sem penetrar.

ONE SHOTS || Bill kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora