Se aproximar

5 3 0
                                    




_ vamos lá Bella vou te mostrar a minha garota_ ele sorri caminhando até a garagem, ela o acompanha curiosa.

_ não sabia que você estava namorando_ ele entra junto a ela na garagem, logo em seguida puxa um lençol velho, revelando uma moto, que na concepção da garota não era tão ruim.

_ e então gostou da minha garota_ Bella sorri pela primeira vez em meses, Jacob pegava em sua moto orgulhoso.

_ tenho que admitir, você tem bom gosto Jake_ elogiou sentando-se na cadeira que ali residia.

O mesmo sentou-se ao lado da garota ambos conversaram sobre coisas banais, Jacob fazia de tudo para fazer sua amiga sorrir, ele sabia que não estava sendo fácil passar por tudo aquilo sozinha,
E por um tempo Bella se esqueceu da dor.

_ Deve ser complicado pra você_ ela disse olhando a chuva pela janela.

_ não é, bem não tanto, acho que se você passar mais tempo conosco poder mudar de ideia_ ele dizia enquanto concertava a moto do seu amigo Quill.

_ talvez você tenha razão, acho que me acostumei a ficar sozinha_ ela confessou cabisbaixa.

_ eu estou pronto pra fazer você desacostumar_ ele se levanta a puxando pra fora.

_ pra onde vamos?!_ ela se espantou com a ação repentina.

_em um lugar secreto_ respondeu sem muitas informações, enquanto corria junto a garota.


Os capítulos vão ser absurdamente curtos me desculpe pois é o tempo que tenho pra escrever.

Gotas de Sangue 🩸 Onde histórias criam vida. Descubra agora