Sinopse por @ Shimai-da23bitch e capa por lunax_kim da PurpleGalaxy_Project
Jimin brincava em seu quarto quando seus pais começaram a discutir, o casal não parava de gritar e o garoto já estava ficando incomodado. Ele fechou a porta do quarto com cuidado, e ligou a televisão, pondo alguma música aleatória apenas para abafar o som das vozes, inutilmente, pois a cada minuto sua mãe gritava mais e mais alto.
Alguns minutos mais tarde, que pareceram horas de tortura, Yoongi entrou no quarto do filho. Ele parecia cansado, triste, e irritado, ainda era possível ver algumas lágrimas em seus olhos.
— Filho, você confia em mim?
Aquelas palavras pegaram Jimin de surpresa. Confiança. Ele conhecia aquela palavra, não sabia exatamente o que significava, mas sabia que era importante, sabia que significava mais do que parecia. Só não entendia o motivo do seu pai lhe perguntar aquilo.
— Eu confio, papai.
— Ótimo! — Algumas lágrimas ameaçaram escorrer, mas Yoongi as limpou enquanto ia até o armário encontrar sapatos para o filho. — Nós vamos sair daqui, ta bom?
— Por que?
— Porque essa casa não nos pertence mais. — Finalmente ele achou o tênis e a meia, então foi ajudar Jimin. — Precisamos ir.
— Como assim? O que aconteceu com a casa? E a mamãe?
— Sua mãe não vai... Sua mãe tem outra família agora.
— Por isso precisamos ir? — Mesmo exausto, Yoongi ergueu o rosto e sorriu fraco para o filho.
— Exato. A partir de agora somos só nós dois, mas eu prometo que vou te proteger. Seremos nós dois, mas eu jamais vou te abandonar. — Ele deu um beijo na testa de Jimin, antes de levantar e pegar um casaco para o pequeno. — Vamos!
A mão estendida de Yoongi foi capturada pela mãozinha de seu filho, que sorriu tentando animar seu pai, odiava ver aquele olhar nele, mesmo que não entendesse direito. De certa forma aquilo doía no mais velho, não queria que Jimin se sentisse responsável por algo, mesmo que por lhe animar, mas era grato pela tentativa dele.
Eles pararam na porta, Yoongi procurando seu celular e as chaves do carro. O aparelho eletrônico foi facilmente encontrado, mas as chaves não estavam em lugar nenhum, logo a mãe de Jimin surgiu na porta da sala.
— Procurando algo? — Quando Yoongi lhe olhou, ela mostrou as chaves. — O carro me pertence, assim como essa casa. Não seja idiota, você sabe que quando cruzar essa porta vai perder tudo, simplesmente aceite e vai ficar tudo bem. — Yerin foi completamente ignorada, seu (ex) marido apenas se abaixou arrumar o casaco de Jimin, então se virou para a porta. — Min Yoongi! Eu não vou entregar nada a você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um lar... | em andamento
FanfictionQuando Yoongi saiu de casa após uma briga com sua esposa, Hoseok o ajudou e o acolheu. Será possível um sentimento maior que a gratidão nascer na relação deles com tanto tempo de convivência? sope | Taehyung e Jungkook irmãos | maknae kine kids