Autora on
Os meninos tinham pegado o voo a algum tempo, o pai de Maggie estava gravando quando recebeu a notícia que o avião tinha caído.
- aí meu Deus, minha filha...minha Maggie- ele disse chorando enquanto Cris abraçava ele.
- calma, vai dar tudo certo cara, tenha um pouco de fé.
- eu não posso perder a Maggie... é a minha filha, ela é tudo pra mim, por favor...
- você vai ver, vai dar tudo certo, você não vai perder ela.
- eu já perdi a mãe dela...não posso perder minha filha, minha única filha...minhas netas, por favor - ele disse passando a mão no rosto- oque eu vou fazer sem minha filha?
- você não vai perder ela, fica calmo, Tom está vindo pra cá, os meninos também.
- aí senhor, eu só queria uma notícia...só uma, eu preciso da minha filha, da minha esposa, da briga da Max, meu Deus, eu te imploro - ele disse se ajoelhando no chão.
Enquanto isso, os meninos estavam no avião.
Tom ainda roía todas as unhas, tentando ficar calmo, tentando manter a calma.
Bill sentia que Maggie estava bem, é claro que ele se importava com as meninas, mas Maggie era a vida dele.
Ele precisava saber se ela tava bem, Maggie foi a única que se importou de verdade com eles que acolheu, amou e cuidou dele.
Georg estava com os olhos inchados de tanto chorar, ele não conseguia se segurar nessas ocasiões, principalmente em uma situação tão delicada.
Gustav tava mantendo a pose dele, porque ele tinha que ser forte, ele sabia que se Tom caísse, ele teria que ser forte por ele, pra apoiar ele.
Horas antes...
Maggie sentiu o impacto do avião e acabou apagando.
Porque ela tinha sentido esse impacto?
- Ainda temos uma chance, se fizermos o contorno- o piloto diz tentando ficar calmo.
- não dá, não tem chances mais, nós vamos cair!- o copiloto diz desesperado.
- tem sim, tenho 6 vidas nas minhas mãos, 7 com a minha! Esse avião não vai cair, não hoje...
Ele diz e consegue fazer o contorno e ir para uma parte de grama, aonde tinham alguns galhos.
- Se prepara, nós vamos pousar agora...- ele disse e consegue fazer o pouso que por muito pouco não bateu feio.
- seja oque Deus quiser...
O baque que Maggie sentiu, foram dos galhos, como ela estava nervosa, isso fez com que ela desmaiasse.
O piloto acabou batendo a cabeça no painel quando o avião se chocou ao chão.
Margot estava zonza, mas mesmo assim conseguia enxergar algumas coisas.
Max estava acordada, em choque.
- Max- ela disse chacoalhando a garota- Max olha pra mim!- ela disse e a garota se assustou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝙴𝙰𝙲𝙷𝙴𝚁'𝚂 𝙿𝙴𝚃||Tom Kaulitz||
Fanfic⚠️ Conteúdo sexual⚠️ Queridinha do professor! Amiguinho do papai!!! 13 anos de diferença. idade é só um número!!! "Você tem que fazer oque seu coração manda"