Rosé pov
- eu não me lembro desse quartinho- eu disse me jogando no colchão e Jisoo suspirou.
- nós chamamos de "quartinho da perdição"- Jisoo disse sorrindo e eu assenti.
Me levantei e vi umas prateleiras no canto do quarto e fui até lá.
- será que tem algum livro aqui?- eu perguntei e Jisoo se levantou vindo até mim.
- tinha alguns...deixa eu ver- ela disse ficando na ponta dos pés pra pegar um livro.
- você é baixa..- eu disse esticando meu braço pra pegar o livro e nossas mãos se tocaram.
Ficamos uns segundos paradas no mesmo lugar, até Jisoo tirar sua mão de cima da minha se ficar em pé novamente colocando suas mãos pra trás.
- toma- eu disse a entregando o livro e ela sorriu em agradecimento.
- esquilo... eu já vi a capa desse livro em algum lugar...- ela disse tirando um pouco a poeira e eu me assustei ao ver o título.
"Azul é a cor mais quente"?
Como esse livro veio parar aqui.- acha que sua mãe gostava desse tipo de livro?- ela perguntou e eu analisei a curva observando o livro novamente.
- parece que sim..
- você.. pode me emprestar?- ela perguntou e eu assenti vendo ela guardar em sua mochila.
- você tá com sono?- eu perguntei me sentando na ponta da cama.
- nem um pouco,e você?- ela perguntou e eu me sentei ao seu lado acenando negativamente com a cabeça- esquilo...
- hm...
- viaja comigo?- ela perguntou e eu arregalei os olhos vendo ela sorrir tranquila.
- como?Onde? Quando?- eu perguntei e ela que me olhou assustada dessa vez.
- calminha aí!como?Indo!Onde?Onde você quiser!E quando? Amanhã- ela disse e eu levantei as sobrancelhas ainda surpresa.
- eu..quero muito!Mas como a gente vai fazer isso?- eu perguntei e ela se levantou rapidamente provavelmente tendo uma ideia.
- nós vamos acordar antes de todo mundo,arrumar as coisas...e...vamos pra Yangsan.Tem umas praias muito boas lá- Jisoo disse animada e eu sorri assentindo- isso foi um sim?
- foi...espero que dê certo...
- bom...mesmo que você tivesse dito "não", você iria de qualquer forma pois eu já agendei tudo lá- Jisoo disse sorrindo e eu dei um tapa em seu braço- ai!
- como pode fazer isso sem me avisar?- eu perguntei e ela sorriu passando a mão pelo seu braço.
- que tal a gente ir dormir? Amanhã será um dia longo- ela disse e eu assenti deitando na cama ao seu lado.
...
- boa noite!- nós falamos em um uníssono nos virando juntas fazendo nossos rostos ficarem próximos.
Eu me afastei devagar e me deitei novamente me virando para o lado oposto e sentindo um suspiro atrás de mim.
- b-boa noite..- Jisoo disse se virando também e eu sorri pelo seu nervosismo.