Oi, eu sou a Amélie... Uma garota comum que mora numa cidadezinha afastada de tudo...
não tenho muitos "amigos" apenas alguns colegas de classe que falam comigo só pra pedirem respostas nas provas... E sou bem estranha...minha mãe dizia, antes de sua trágica morte.
Estou aqui para contar relatos sobre minha "experiência sobrenatural"...Era um dia qualquer, uma manhã de quinta-feira...onde eu havia acabando de acordar e estava admirando aquele tempo nublado e feio...
Era apenas um dia normal, chato, sem graça... E estava pensando seriamente em faltar mais um dia na escola... Eu não ia para o colégio a algumas semanas.. E sabia que faltava pouco para fecharem as notas e para as provas finais...
Mas mesmo assim eu decidi não ir... Eu dei a desculpe de que "estava com cólica..."
A desculpa mais eficaz...
E de qualquer forma, não fazia diferença.Quando era menor, sempre fazia caminhadas com a minha mãe... E conforme fui crescendo, continuei fazendo isso ... Mesmo não tendo ela do meu lado...
Quando aquilo aconteceu... eu fiquei em choque... completamente fora de mim...
Minha mãe e eu sofremos o acidente, eu felizmente sobrevivi. Já ela... não conseguiu resistir. A batida do carro não havia Cido tão forte... mas ela já estava doente e não estava se recuperando bem...
Eu tive que fazer alguns meses de terapia para lidar com a minha perda recente...Algumas pessoas que estavam na estrada e viram o carro sendo batido, chamaram uma ambulância...
Eu não estava ferida, apenas paralisada por ver minha mãe jorrando sangue em minha frente...
Me levaram para uma sala, onde alguns médicos conversaram comigo...
Eu consegui sair dali com muito custo. Eles me deixaram andar pelo hospital. Mas eu obviamente não iria ficar naquele lugar que cheirava medicamentos fortes...
Eu saí do hospital e fui até um grande rio que ficava alguns minutos dali. onde um garoto alto está ali... tentando disfarçar para as pessoas que estavam passavam... o fato dele estar chorando...[Eu vou até a ponte onde o menino alto cobria sua boca e derramava lágrimas silenciosamente...]
-Ei... por que está chorando?
-...
-me desculpa ser conveniente... eu não sei pelo que você está passando...
[O garoto enxuga as lágrimas e tira a mão de sua boca, parecendo um pouco aliviado]
-me desculpa... não queria parecer grosseiro.
-sem problemas...
(o menino logo se vira para mim e olho atentamente antes de dizer)- minha mãe está no hospital... ela sofreu um acidente de carro, e talvez ela não resista.
(Meus olhos se arregalam rapidamente e eu apenas solto um ar pela boca)
-e...em qual hospital ela está?
-hospital Kurosaki...
(Por um momento eu fiquei perplexa,era o mesmo hospital onde minha mãe estava)...
-nossa, isso é uma grande coincidência! Minha mãe está no mesmo hospital... e...ela também sofreu um acidente de carro. E eu... sinto muito por isso, vai ficar tudo bem.
(Depois daquilo, nós percebemos como estávamos passando por momentos parecidos.
Então nós demos uma volta na cidade e voltamos ao hospital.
Eu conheci a mãe dele que estava em um estado crítico... e ele conheceu a minha...)-muito prazer em conhece-la, s.r Emi!seu filho é um menino muito esperto.
(A mulher estava um pouco debilitada, mas disse algumas palavras).
-ah sim! Meu filho é um garoto muito esperto... todos da escola dizem que ele é um dos melhores alunos!
(O menino fica sem graça pelos elogios que fazem sobre ele;
Ele conhece minha mãe que estava na sala ao lado.
Depois daquilo nós viramos grande amigos, e trocamos mensagens várias vezes na semana!)•um mês depois•
O Kaito, (o garoto que conheci) me ligou num sabado a tarde...
-Kaito? Aconteceu algo...?
-ah, não! Na verdade, eu só queria te dizer algo.
[...]
Então...eu não sei de você soube da minha perda...
Minha mãe acabou falecendo... e bom, eu também soube sobre sua perda. Meus pêsames.
Eu decidi me mudar de cidade, eu consegui uma bolsa numa escola...[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separated But Together...✧
Romanceconta sobre a história de um menino e uma menina com vidas completamente diferentes... quando ambos deles acordaram, eles estavam com corpos trocados... eles não se conheciam, então aquilo era muito assustados para ambos deles... mas depois de...