últimos preparativos

715 53 23
                                    


Então Forever depois de uma longa noite de sonhos e pesadelos, foi acordado pelo seu filho:

Richas: ACORDA HOMEM!!!! HORA DE ACORDAR! VAI TOMAR TEU CAFÉ pô! 😁

For: bom dia para você também! Bolota!

Richas: pelo menos eu já tomei meu cafezinho, tô de bucho cheio!

Forever foi ir tomar seu café da manhã que era um café forte e um pão com manteiga e mortadela, e saiu de casa feliz e radiante nem parecia o Forever depressivo de uns dias atrás, ele começa a correr e acaba tombando com um certo menino de cabelo branco, olhos verdes e uma boina parecida de um soldado:

???: Eita, você tá bem Forever?

For: tô sim Willy, oh não!

Willy: o que foi??

For: acabei fazendo você derrubar os seus refrigerantes, mas pera..... Para que tanto refrigerante??

Willy: eh..... Para uma reunião! É! Para uma reunião com os participantes novos para falar sobre nossas opiniões da ilha!(tomare que ele não desconfie, se ele desconfiar ferrou!)

For: hmmm me parece um pouco suspeito.... Mas tudo bem, quantos refrigerante você precisa?? É o mínimo que posso fazer.

Willy: bem..... Acho que uns 4 ah e se puder trazer umas 4 garrafas de vinho vai ser uma boa!

For: ok então, pelo visto essa reunião vai ser boa! Posso ir??

Willy: bem..... Desculpa mas é só para o pessoal novo não me leve a mal por favor, gosto muito da sua amizade.( Desculpa Forever mas se você for junto vai estragar a surpresa)

For: não, de boas willy eu nunca pensaria em coisas ruins de você, você é gente boa e eu fico surpreso de ter gente que ainda gosta de mim nessa ilha...

Willy: aww obrigado por compreender e é verdade a maioria está tentando te evitar mas eu, a Lenay, e o German nos preocupamos com você, tenho certeza de que a tina também iria se ela estivesse aqui!

For: então.... Poderia vim na minha sala rapidinho?

Willy: claro!

Então willy seguiu o Forever até sua sala e sentou no sofázinho de frente para a mesa e o Forever começou a falar:

For: te chamei aqui por quê acho que posso confiar em você e explicar o que tem acontecido esses dias.

Willy: ok, e eu poderia falar para a Lenay e o German?

For: claro.

Então ele começou a explicar o que tem acontecido com ele dias atrás e como ele estava se sentindo, depois que ele terminou de explicar o outro começou a falar:

Willy : sei nem o que dizer..... A baghera e o bad foram longe demais!, Pelo menos você ainda tem a tina, o brunim e quem sabe a menina que está vindo com ele também.

For: ele não quis me dizer o nome dela mas ele falou que ela é minha melhor amiga, e eu confio nele e vamos nos casar!

Willy: mas já???! Que dia??!

For: no dia 14/09/23

Willy: hmm nesse dia a família do Cellbit e o PAC e o Mike já estão de volta de viagem, se eu estou certo.

For: sim! E é por isso que eu e o Brunim decidimos esse dia!

Willy: bom, foi bom te ver alegre Forever, mas tenho coisas para ajeitar!

For: para a reunião né?

Willy: claro!(que não, mas você vai gostar)

Então ambos se despediram e forever foi embora, ele foi na floresta para achar um lago, ele queria pescar e relaxar um pouco, ele viu que estava perto da costa mas ele não queria visitar sua irmã agora.

Que bom te ver de novo Meu Raio De SolOnde histórias criam vida. Descubra agora