Albus Dumbledore
Gellert estava lendo o profeta diário onde ele mesmo era a capa, e Newt já havia ido embora. Eu observava mais detalhamente o relógio que Gellert havia me dado, uma coisa nele se destacava. Os ponteiros. Eram em um vermelho vibrante, bem mais vivo que o resto. Eu resolvo ligar o relógio e os ponteiros começam a se movimentar descontroladamente até pararem em uma posição exata. Eu olho para onde os mesmos apontavam e se direcionavam até Gellert. Porquê? O que aquilo significava?
A- Gellert- Digo me aproximando da cadeira onde ele estava
G- Se sente primeiro Albus- Ele claramente estava sendo pervertido, mas eu me aproximo e me sento em uma de suas pernas o fazendo segurar minha cintura- Diga então.
A- Porquê os ponteiros apontam para você? - Ele leva a outra mão até meu ombro
G- Ah, sim. O relógio foi criado por mim mesmo. Ele aponta para mim porque eu o configurei para isso. Sempre que eu estiver em perigo, os ponteiros vão começar a girar sem parar.- Logo eu pego em sua mão direita que estava sobre o meu ombro, e subo um pouco de seu sobretudo mostrando um relógio preto em detalhes dourados. Os ponteiros apontavam em minha direção.
A- É por isso que você sempre olha esse relógio?- eu digo e ele acaricia a minha cintura.
G- Sim, é por isso. Me mostre sua mão direita- eu obedeço. Grindewald passava seus dedos por minha mão até levantar a manga da camisa social que eu usava, revelando o pacto- Você anda com ele. Eu também andava até o seu aluninho roubar de mim
A- Eu sei que você andava, nos jornais você sempre estava com ele no bolso.
G- Então quer dizer que o senhor ficava me observando nos jornais?- Ele me puxa para um beijo
A- Não é bem assim- Digo saindo do beijo.
G- Se você diz, meu bem.- Ele acaricia minha cabeça
A- Você é pervertido sabia?- Eu digo olhando em seus olhos
G- Ah, sério? Eu nem sabia, obrigado por me avisar Albus- Ele diz de forma irónica- Amanhã vamos falar com o Vogel?
A- Quanto mais cedo formos, mais cedo podemos ficar juntos, não?
G- Tá bom então- Ele me puxa para mais perto de si enquanto afundava o rosto em meu pescoço, inalando a minha colónia - Já disse que eu te amo?
A- Hoje não- Respondo levando as mão a seu cabelo
G- Claro, tava aqui o seu garotinho não é? Scamander idiota
A- Não seja assim, Newt te tratou como se não fosse um bruxo das trevas que o atacou um monte de vezes. E ele não é o meu "garotinho", é apenas meu ex aluno e um bom amigo.
G- Ele mereceu as vezes que eu ataquei ele, garoto intrometido- eu levo meu dedo até sua boca o calando de vez- Você é meu apenas.
A- E você é meu.
{...}
Outro dia já havia chegado, eu acordei com Gellert abraçado em mim por trás. Tento me desfazer do abraço para me vestir, mas na mesma hora um gemido de insatisfação sai da boca de Grindelwald.
A- Você é tão sensível..- Eu sussurro em forma que Gellert não ouça
Gellert claramente era bem emocional, quando queria, e com quem queria. Ele mesmo quando éramos mais novos admitiu que eu era a única pessoa que ele havia amado na vida. Não sei se isso continua verdade, mas me deixa feliz em lembrar. Gellert é mau, eu sei disso, ele é cruel e agressivo. Muito poderoso, eu sei muito bem que sou o único bruxo que poderia ter um duelo justo com ele. Mas nós somos conectados por um pequeno objeto de metal. Eu amo Grindelwald, mesmo depois de tudo, sempre amei. Ele é uma pessoa boa, lá no fundo, bem no fundo. Só falta quem liberte essa pequena sensação de bondade dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why him and not me? || Grindeldore
Fanfiction•XzTheo_• You And Me Forever. 03/08/2023- ?