Clara narrando
Estavamos na boate curtindo quando Lucas e Léo decidiram ir embora.
Maioria ja foi embora na verdade, são 3:30 da manhã.
Só restamos eu, Helena, Thamy, Yago, Paulo, Fael, Sara, Nathy, Gabriel e até o Matheus e a Olívia.
Fiquei dançando com a Sara, Nathy e a Thamy. Ate que decidi ir no banheiro e só a Nathy foi comigo.
Na porta do banheiro um cara chegou perguntando se poderia me conhecer e mesmo eu negando me puxou e tentou me beijar. E mesmo eu tentando sair do beijo, ele me apertou pelo braço sem soltar, e apertava forte.
Nathy tinha entrado no banheiro na hora, mas apareceu minutos depois e empurrou o cara.
- Ta maluco? Vaza daqui cara. - Nathy disse - Ta tudo bem Clarinha? - ela completou assustada
- Maluco porquê linda? Quer que eu beijo você também? - Ele super bêbado, falou com a Nathy que virou um tapa na cara dele e ele e empurrou e ela caiu no chão.Nathy caiu no chão e bateu a cabeça foete, aparentemente está desacordada, e na hora Paulo apareceu e eu falei que o cara tinha jogado ela no chão e me beijado a força.
Meus braços estavam vermelhos, abaixei perto da Nathy e começou uma situação de completo pânico pra mim!
Nathy desacordada, eu chorava e me sentia suja, abaixada no chão observando cada momento mais os meninos brigarem com o cara e com os amigos dele que entraram na confusão.
Tinha sangue, gritos, seguranças tentando separar, eu não sei nem descrever. Só chorava e tampei meu rosto só me acalmando ao escutar a polícia.
Paulo narrando
Uma noite tão tranquila quanto o dia. Não bebi muito, to curtindo conversar com os meninos sobre a vida.
Fazia tempo que eu não passava um tempo com Matheus, e hoje ele ta aqui também. Ele e Olívia realmente não se desgrudam.
Resolvemos ir ao banheiro, e chegando próximo vi um cara empurrando a Nathy que caiu no chão, e nos poucos segundos que olhei a situação Clara estava hiper vermelha como se tivesse sido apertada.
- O que aconteceu Clara? - Questionei super preocupado
- Esse babaca empirrou a Nathalya e me beijou a força.Não consegui ter outra reação a não ser voar no cara. Ele e os amigos tentaram se defender, mas virou uma completa briga quando Fael, Matheus, Gabriel e Yago entraram no meio.
Soco pra la, chute pra cá. Os seguranças e q polícia por fim conseguiram separar.
Todos estavamos machucados de alguma forma, dos dois lados da briga. Nathy e Clara foram encaminhadas pra um pronto socorro. Clara estava em um estado de pânico e Nathy mais de meia hora desacordada.
Fomos pra delegacia.
- Eu ainda vou matar aquele desgraçado! - Fael dizia com ódio andando de um lado pro outro.
Meu nariz sangrava. Thamy tinha ido pro hospital com as meninas, Helena estava com a gente porquê tinha entrado na confusão, mas mancando.
Não demorou muito pro Hugo e Lorena chegar na gente, e avisarem que Léo e Lucas tinham ido pro hospital.
Eu estava sem palavras, demos os depoimentos aos policiais e fomos liberados.
O babaca foi liberado com a desculpa que estava alcoolizado.
Hugo narrando
Eu já estava dormindo com a Lorena quando o telefone tocou mais de uma vez e decidi pegar pra atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro...
Teen FictionDoze amigos onde a maioria é de classe média alta, estudaram juntos no ensino fundamental, mas, alguns se afastaram durante o ensino médio. Eles decidem ir morar juntos para bancar os custos da faculdade em uma cidade onde todos conseguiram os estud...